Notícias

08/11/2016 | 15h57m - Publicado por: Julia Teixeira e Bruna Milani | Foto: Divulgação/Haja Coração/Tv Globo

Sete motivos para já sentir saudade de Haja Coração

Novela das 19h fez muito sucesso, entre os telespectadores, e terá seu último capítulo exibido, nesta terça (8)

Sete motivos para já sentir saudade de Haja Coração - Divulgação/Haja Coração/Tv Globo

A noite desta terça-feira (8) parece estar gerando uma completa mistura de sentimentos, em vários dos telespectadores da Globo. Tudo porque será exibido o tão aguardado último capítulo de Haja Coração, atual novela das 19h da emissora. 

Desde que começou a ser exibido, ainda no primeiro semestre do ano, o folhetim tem feito cada dia mais sucesso, entre o público, não só por seu tom mais bem-humorado, mas também pelas histórias de seus personagens e seus três protagonistas, Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini). 

Aproveitando que ainda faltam algumas horas para o início da exibição, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos sete motivos para os fãs já sentirem muita saudade da trama, que, aliás, tem tudo para ficar marcada, na história da Globo. Confira abaixo e já entre no clima nostálgico também!

1 - Triângulo amoroso formado por Tancinha, Apolo e Beto: Mesmo completamente apaixonada pelo piloto, desde a infância, a ex-feirante acabou chamando a atenção do publicitário, que foi capaz de tudo, só para ficar com ela. Sempre agindo em nome do amor, mesmo um tanto atrapalhados, algumas vezes, os protagonistas de Haja Coração conseguiram arrancar boas risadas e o carinho do público, sendo alguns dos responsáveis pelo estrondoso sucesso do folhetim

2 - O conto de fadas vivido por Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo): Assim que tiveram a primeira troca de olhares, na telinha, os personagens logo começaram a mexer com os corações dos telespectadores. Chegando a ser comparados com os protagonistas da clássica animação Cinderella e até shippados, na internet, como Shirlipe, eles realmente viveram um romance para ninguém colocar defeito, sendo consagrados como mais do que importantes, na trama

3 - O louco relacionamento de Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy): Donos de personalidades pra lá de extrovertidas e um tanto atrapalhadas, Fedora e Leozinho acabaram se encontrando e reconhecendo, logo no primeiro encontro. Armando um plano para roubar toda a fortuna da família da patricinha, o malandro acabou se apaixonando por ela, de verdade, e o relacionamento dos dois rendeu muitas risadas e emoções para os fãs, sem dúvida alguma. Quem vai sentir falta desse casal?

4 - A incrível amizade entre Penélope (Carolina Ferraz), Rebeca (Malu Mader) e Leonora (Ellen Rocche): Donas de estilos de vida bem distintos, as três acabaram se encontrando, em uma situação um tanto inusitada, e, desde então, não se desgrudaram mais. Passando por poucas e boas, elas se mantiveram sempre juntas, uma apoiando a outra, nas mais variadas situações possíveis. Um completo exemplo de que a amizade verdadeira continua existindo, sim, mesmo nos dias de hoje!

5 - A história de transformação de Camila (Agatha Moreira): Nos primeiros capítulos de Haja Coração, a fotógrafa chamou a atenção, por sua personalidade forte e jeito de ser mais amargo. Já quase na metade da história, contudo, tudo mudou de figura, quando ela sofreu um acidente, perdeu a memória e acabou se apaixonando por um de seus maiores inimigos, Giovanni (Jayme Matarazzo). Mesmo depois de passar por um outro trauma físico, Camila continuou com o coração completamente tomado pelo rapaz, se tornando um bom exemplo de como o amor realmente tem um poder transformador. 

6 - As vilãs, claro, não poderiam faltar. Com armações dignas dos melhores filmes de Hollywood, Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Jéssica (Karen Junqueira) aprontaram poucas e boas para atrapalharem os relacionamentos dos ex-namorados Giovanni (Jayme Matarazzo) e Felipe (Marcos Pitombo), respectivamente. A advogada, louca pelo namorado de Camila (Agatha Moreira) fez de tudo para conseguir ficar com o rapaz e, no final da novela, o raptou, aprisionou e machucou. Com uma morte trágica, Bruna foi queimada na casa em que manteve Giovanni. Já Jéssica ficou marcada para sempre após o acidente de carro que sofreu ao tentar impedir Carmela (Chandely Braz) de contar a verdade para a polícia sobre a armação que fez para separar Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe.

7 - Como não rir com as armações de Aparício (Alexandre Borges) e Agilson (Marcelo Médici) para conquistar Receba (Malu Mader)? O presidente do Grand Bazzar pediu a ajuda do irmão para conseguir conquistar a ex-namorada. Com medo que a pretendente descobrisse que ex-namorado e faxineiro Cicinho era rico, ele contou com a ajuda de Gigi que se transformou em presidente e participou das trapalhadas para conquistar Rebeca. Quem não gostou muito disso foi a amiga de Penélope. Revoltada com o que passou, ela planeja, nesta reta final, testar o amor de Aparício. 

Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico