Imprimir

Notícias

09/09/2017 | 10h05m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

OFuxico fez uma lista com as novidades do final da novela

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo  - Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Novo Mundo, novela exibida a partir das 18h, na Globo, tem previsão de término para a segunda quinzena de setembro. Nas postagens dos atores que fazem parte do elenco da trama, é possível perceber o carinho que o público sente pela história.

Em uma publicação divertida feita na conta do Instagram de Caio Castro, os seguidores denominaram o enredo de Thereza Falcão e Alessandro Falcão como uma das melhores novelas de época que já acompanhou.

Com o fim próximo, o OFuxico separou os possíveis finais que já foram cogitados que a história pode ter, sendo eles, os motivos pelos quais você não pode perder a trajetória final da trama. Confira:

1) Joaquim e Dom Pedro são irmãos

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

Durante toda a novela, a história de Amália (Vanessa Gerbelli) foi confusa. Mas na metade do caminho, ficou claro que o motivo para seus distúrbios mentais eram devido à falta de notícias de um filho perdido há anos. A primeira parte mais bombástica da história é que a morena teve um romance extraconjugal com Dom João (Léo Jaime), e a segunda é que, de acordo com a revista Tititi, Joaquim (Chay Suede) é esse filho bastardo. Isto quer dizer que o ator é irmão de Dom Pedro (Caio Castro).

2) Pai de Anna está vivo

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

Ainda que nunca tenha aparecido, a história do Sir. Millman sempre foi presente porque Anna (Isabelle Drummond) comentava em diversas situações a falta que sentia do pai. No entanto, segundo a revista Tititi, Piatã (Rodrigo Simas) terá uma viagem espiritual e vai ver Millman em uma caverna. Ao receber a informação, a escritora deduzirá que o pai está vivo, e esperançosa, chama o irmão para encontrar o capitão. 

3) Falso casamento de Elvira e Joaquim

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

Como a boa atriz que é, Elvira (Ingrid Guimarães) mentiu o tempo todo sobre ser casada com Joaquim (Chay Suede). Até Hugo (César Cardadeiro) já sabe a verdade sobre a amada. Mas nos próximos capítulos a mãe de Quinzinho (Theo Lopes) vai ter que contar para o ator, que ainda acredita que é casado, e está sendo impedido de fazer planos com Anna por causa disso. 

4) Destino de Thomas

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

Nos próximos capítulos, Thomas (Gabriel Braga Nunes) será dado como morto após o incêndio no navio espanhol. O que nenhum outro personagem da trama espera é que o vilão volta mais vingativo ainda, na penúltima exibição da novela. De acordo com o site Notícias da TV, o ex-ministro aparece na coroação de Dom Pedro e Leopoldina (Letícia Colin), e como forma de se vingar de Joaquim, ele faz a ex-mulher de refém, e faz o riva escolher entre a vida da amada ou do irmão, Pedro. 

5) Diara expulsa Greta de casa

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

Greta (Julia Lemmertz) mata, sem dó, nem piedade, o próprio mordomo, o Schultz (Ruben Garcia), que descobriu seu plano sujo de envenenar Wolfgang (Jonas Bloch) para ficar com a fortuna da família. Depois disso, a madame leva o maior bolo de Ferdinando (Ricardo Pereira) que acaba fugindo do casamento com ela. De acordo com o jornal Extra, ao culpar Diara (Sheron Menezzes) pela atitude do botânico, a vilã tira a paciência da baronesa, que vai expulsá-la de casa, deixando-a desamparada.  

6) Cecília espera filho de Libério

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

Se teve um casal que sofreu, foi Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler), que tiveram que enfretar mentiras e preconceito para conseguirem se casar. Mas na reta final de Novo Mundo, de acordo com a revista Minha Novela, a jovem descobrirá que está esperando um filho do marido!

7) "Final feliz" de Dom Pedro e Leopoldina

Sete motivos para não perder a reta final de Novo Mundo

Há quem não saiba, mas na história real, a princesa Leopoldina morre aos 29 anos de depressão pelas traições de Dom Pedro I. Mas a novela só vai mostrar a parte da coroação, e mesmo diante de todos os perrengues que os nobres passaram ao longo da trama, com as várias escapadas do imperador, as últimas cenas vão apresentar o casal pleno e feliz. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora quis acatar o pedido do público que shippa o príncipe com Leopoldina e não Domitila (Agatha Moreira). 
 
O que você achou desses desfechos?






Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico