Imprimir

Notícias

13/08/2017 | 10h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Foto montagem/Divulgação/SBT/TV Globo

Sete pais que estão arrasando na ficção

O amor incondicional entre os papais e seus respectivos herdeiros vem sendo muito bem retratado, nas novelas

Sete pais que estão arrasando na ficção - Foto montagem/Divulgação/SBT/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O Dia dos Pais é uma das datas mais celebradas, ao redor do mundo todo, chegando até a ultrapassar os limites entre ficção e realidade. Inclusive na frente das câmeras, diversos atores costumam fazer com que os telespectadores, muitas vezes, não contenham as lágrimas, principalmente pelas cenas de amor incondicional que costumam conferir, entre os papais das tramas da Globo, RecordTV e do SBT e seus respectivos herdeiros. 

Atualmente, aliás, os paizões parecem estar tomando conta das telinhas e exemplos de paternidade não faltam. Das mais diversas idades possíveis, dos mais jovens até os mais experientes, mesmo passando por situações bem difíceis, eles não têm deixado de pensar no bem estar de seus filhos e só reforçam a importância da família na vida. 

Aproveitando esse alegre e amoroso clima de Dia dos Pais, a reportagem de OFuxico decidiu selecionar pelo menos sete papais das novelas do momento que podem, sim, servir de inspiração para muita gente. Confira abaixo e veja qual é o tipo que mais se assemelha ao jeito de ser do seu próprio pai!

 

1 - Roney (Lúcio Mauro Filho), de Malhação - Viva a Diferença

Roney, personagem de Lúcio Mauro Filho, em Malhação, novela da Globo

Depois de perder a mulher, o dono da lanchonete A Chapa do Romano conseguiu ter muita força para, com amor de sobra, criar, sozinho, a filha, Keyla (Gabriela Medvedovski). Um tipo de pai mais descolado e que está sempre enfrentando todas as situações com muita alegria e bom humor, ele também costuma se preocupar muito com a filha, com quem, aliás, possui uma relação baseada na cumplicidade

 

2 - Tato (Matheus Abreu), também de Malhação

Tato, personagem de Matheus Abreu, em Malhação, novela da Globo

Sabendo, desde o início da gravidez de Keyla (Gabriela Medvedovski), que não é o pai biológico de Tonico, o jovem com certeza tem chamado a atenção de muita gente, por conta do imenso amor que sente, pelo menino, que, aliás, é seu grande xodó. Apaixonado pela família, ele praticamente viu seu mundo desabar, com a chegada de Deco (Pablo Morais, só deixando ainda mais claro que pouca idade e grandes responsabilidades podem, sim, combinar

 

3 -  Joaquim (Chay Suede), de Novo Mundo

Joaquim, personagem de Chay Suede, em Novo Mundo, novela da Globo

Mesmo enfrentando diversos problemas, ao longo de sua vida, especial depois de ter viajado de Portugal para o Brasil, o ator não deixa de colocar a felicidade de seus filhos, Quinzinho e Vitória, em primeiro lugar. Além de continuar cuidando do menino, mesmo depois de saber que não é seu pai biológico, o protagonista da novela das 18h realizou o parto de Anna (Isabelle Drummond) e se emocionou com o nascimento da filha. Quer maior prova de amor que essa?

 

4 - Eric (Mateus Solano), de Pega Pega

 

Eric, personagem de Mateus Solano, em Pega Pega, novela da Globo

Sofrendo muito com a morte de sua esposa, em um trágico acidente de carro, o empresário acabou passando por alguns conflitos e dificuldades, na relação com sua filha, Bebeth (Valentina Herszage), porém nunca desistiu de criar vínculos de muito amor, sintonia e confiança com a herdeira. Nem mesmo o relacionamento com Luíza (Camila Queiroz) tem feito com que ele deixe de dar toda a atenção do mundo para a menina. Executivo e papai cuidadoso!

 

5 - Abel (Tonico Pereira), de A Força do Querer

Abel, personagem de Tonico Pereira, em A Força do Querer, novela da Globo

Desde o início da exibição da atual novela das 21h da Globo, o mecânico vem mostrando que é capaz de absolutamente tudo, só para nunca ver Zeca (Marco Pigossi) com lágrimas nos olhos. Sem deixar, na maioria das vezes, com que a raiva que sente da mãe do caminhoneiro passe, de alguma forma, para ele, Abel ficou desesperado e sem chão, quando Zeca passou uns dias desaparecido, com Ruy (Fiuk). É muito amor para um só pai!

 

6 - Gustavo (Carlo Porto), de Carinha de Anjo

Gustavo, personagem de Carlo Porto, em Carinha de Anjo, novela do SBT

Com a precoce morte de sua mulher, o empresário perdeu completamente a razão e chegou a passar dois anos fora do Brasil, deixando Dulce Maria (Lorena Queiróz) em um internato. O amor que sente pela filha, contudo, acabou falando mais alto, e ele decidiu retomar a vida que tinha deixado para trás, colocando o bem estar da filha sempre no topo de sua lista de prioridades. O amor realmente pode ser muito transformador, ainda mais de um pai por um filho!

 

7 - Otoniel (Kadu Moliterno), de Belaventura

Otoniel, personagem de Kadu Moliterno, em Belaventura, nova novela da RecordTV

Mesmo com cheio de responsabilidades e compromissos bem importantes para cumprir, o grande rei faz questão de ser um pai muito presente e atencioso para os filhos, com quem, aliás, vem construindo uma relação de deixar muita gente querendo ter esses mesmos laços em suas próprias vidas. O amor pelos herdeiros, inclusive, foi o que realmente fez com que ele superasse todo o seu sofrimento, por conta da morte da esposa. Temos exemplos de sobra por aqui!







Instagram

Instagram

  • @paollaoliveirareal  desbancou @julianapaes e @leticia_colin_ e ganhou o Troféu de Melhor Atriz do #DomingãodoFaustão. Você concorda com a escolha?
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes troca beijos com namorado nos bastidores de apresentação de jazz
Foto: AgNews
  • Grávida de gêmeas, @ivetesangalo exibe barrigão em micareta em Natal
Foto: Felipe Souto Maior/AgNews
  • Completamente feliz e emocionada, por conta de sua grande vitória em #AFazenda, @flavia_viana mandou um super beijo e um fofo recadinho de gratidão, para os seguidores de #OFuxico
  • @drmarcosharter mandou um beijo e agradeceu os leitores de #OFuxico, além de fazer um convite super especial. Veja!
  • Esbanjando simpatia, @uaimatheus mandou um recadinho super especial para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de mandar um beijo todo fofo para os seguidores de #OFuxico, durante a final de #AFazenda

OFuxico