Notícias

28/08/2016 | 10h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/Youtube

Sete performances inesquecíveis que aconteceram no VMA

Edição deste ano da premiação será realizada neste domingo (28), no Madison Square Garden

Sete performances inesquecíveis que aconteceram no VMA - Reprodução/Instagram/Youtube

Dentro de apenas algumas horas, neste domingo (28), acontece o evento MTV Video Music Awards, uma das maiores premiações do universo da música e dos videoclipes, de todos os tempos, organizada pelo conhecido canal televisivo MTV. 

Existente já há muitos anos, tal badalação gera muita expectativa, a cada ano, não apenas nos fãs, mas principalmente entre os artistas que estão concorrendo aos troféus e/ou vão se apresentar, durante o evento, que, inclusive, será realizado, este ano, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. 

Já entrando no clima do VMA, a reportagem de OFuxico decidiu reunir algumas das melhores performances de todos os tempos, já feitas no evento. Confira abaixo e já vá se animando também!

 

Taylor Swift: Aproveitando o VMA de 2014, a artista apresentou, pela primeira vez em um evento, a canção Shake It Off, bem diferente de todos os hits que tinha lançado, até o momento. Cercada de dançarinos e mostrando uma performance mais madura e caprichada, ela chamou a atenção, não apenas dos amigos e colegas de profissão, mas também de muitos fãs, ao redor do mundo

 

Justin Timberlake e 'N Sync: Ao ser homenageado, com um dos mais importantes troféus do evento, o Prêmio Vanguarda, em 2013, Justin decidiu fazer uma performance icônica, reunindo várias de suas músicas mais conhecidas. Quando os presentes ja pensavam estar totalmente impressionados, o artista ainda se reuniu, no palco, com seus colegas no grupo de sucesso 'N Sync, para o delírio de todos, famosos e fãs, claro. Esse show, sem dúvida, ficou para a história do prêmio! 

 

Beyoncé: Em 2011, a grande estrela realmente chamou a atenção e provou, mais uma vez, que gosta de lacrar. Durante uma de suas apresentações de arrasar, ela aproveitou a própria premiação para confirmar que esperava a primeira filha, Blue Ivy, fruto do casamento com Jay-Z. Arrasou!

 

Lady Gaga: Na hora de apresentar, na frente de vários amigos, colegas e fãs, o hit You and I, Gaga optou por dar uma bela mudada em seu conhecido visual e passou boa parte do evento de 2011 vestida de homem, com direito a copo de bebida na mão, cigarro e muito mais. Ela adora chamar atenção!

 

Adele: Ao apresentar, pela primeira vez, em um evento, a música Someone Like You, também durante a premiação de 2011, a cantora conseguiu deixar todo mundo emocionado, com uma performance mais voz e piano, em que mostrou toda a sua imensa extensão vocal, com um visual pra lá de elegante. Mostrou para o que veio!

 

Chris Brown: O artista fez questão de deixar todo mundo boquiaberto, durante sua primeira performance no VMA, em 2007. Além de mostrar todo o talento que tem, também para a dança, o cantor ainda contou com a participação, no palco, de ninguém menos que Rihanna, que, ao que tudo indica, já era sua namorada, naquela época

 

Madonna: Ainda em 1990, a grande estrela ja aproveitou o VMA para mostrar todo o seu talento, e de uma forma super produzida e que ficasse na memória de todos, por um bom tempo. Com direito a figurinos de época e um belo cenário, no melhor estilo Maria Antonieta, ela fez com que todo mundo levantasse, ao apresentar o sucesso Vogue. Fechou com chave de ouro nossa lista! Quem mais ja quer conferir o VMA desse ano?

Kanye West poderá se apresentar no VMA 2016, diz site
Fifth Harmony está na lista de apresentadores do VMA 2016
Ariana Grande vai se apresentar com Nicki Minaj no VMA 2016
MTV anuncia as performances do tapete vermelho no VMA 2016

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico