Notícias às 08:20

Sete Vidas: Depois de ficarem amigos, Pedro rejeita Miguel como pai

Sete Vidas/TV Globo

A relação de Miguel (Domingos Montagner) e Pedro (Jayme Matarazzo) em Sete Vidas vai se abalar nos próximos capítulos da trama. Tudo porque o biólogo, que até então se apresentava como José para o rapaz, vai ter que tirar a máscara e revelar sua verdadeira identidade à todos os filhos.

Parece que o estudante não vai aceitar a mentira do doador de sêmen e fica um tanto irritado com o fato de o cara que tanto admirava ser justamente seu pai biológico.

Acontece que um de seus sete filhos – gerados a partir de uma doação de sêmen feita nos Estados Unidos – fica doente. É aí que todos os ‘herdeiros genéticos’ se reúnem num hospital para tentar ajudar Felipe (Michel Noher), que precisa de um transplante de fígado. Mas, nenhum deles é compatível.

Sensibilizado com a situação, Miguel viaja até o Rio de Janeiro para fazer os exames e ver se é compatível com o rapaz. Mas, com todos os filhos reunidos, ele não consegue segurar a emoção e conta a verdade. Pedro não consegue entender porquê o pai se esconder por tanto tempo e se revolta. Júlia (Isabelle Drummond), que não é filha do ambientalista, tenta fazer com que eles se reconciliem. Ainda assim, o jovem fica transtornado.

No final das contas, Miguel vai ser o doador compatível com Felipe e vai doar parte de seu fígado para o filho. Paralelo à toda confusão familiar, o final feliz já aparece no horizonte.

Andrea Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima são ovacionadas na apresentação de Nômades
Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo fazem graça antes de gravar novela
Depois de Império, Rafael Cardoso já está trabalhando em novo projeto na Globo

Notícias Relacionadas