Notícias

20/04/2015 | 08h20m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Sete Vidas/TV Globo

Sete Vidas: Depois de ficarem amigos, Pedro rejeita Miguel como pai

Biólogo vai se revelar para a família depois de descobrir que um de seus sete filhos está doente

Sete Vidas: Depois de ficarem amigos, Pedro rejeita Miguel como pai - Sete Vidas/TV Globo

A relação de Miguel (Domingos Montagner) e Pedro (Jayme Matarazzo) em Sete Vidas vai se abalar nos próximos capítulos da trama. Tudo porque o biólogo, que até então se apresentava como José para o rapaz, vai ter que tirar a máscara e revelar sua verdadeira identidade à todos os filhos.

Parece que o estudante não vai aceitar a mentira do doador de sêmen e fica um tanto irritado com o fato de o cara que tanto admirava ser justamente seu pai biológico.

Acontece que um de seus sete filhos – gerados a partir de uma doação de sêmen feita nos Estados Unidos – fica doente. É aí que todos os ‘herdeiros genéticos’ se reúnem num hospital para tentar ajudar Felipe (Michel Noher), que precisa de um transplante de fígado. Mas, nenhum deles é compatível.

Sensibilizado com a situação, Miguel viaja até o Rio de Janeiro para fazer os exames e ver se é compatível com o rapaz. Mas, com todos os filhos reunidos, ele não consegue segurar a emoção e conta a verdade. Pedro não consegue entender porquê o pai se esconder por tanto tempo e se revolta. Júlia (Isabelle Drummond), que não é filha do ambientalista, tenta fazer com que eles se reconciliem. Ainda assim, o jovem fica transtornado.

No final das contas, Miguel vai ser o doador compatível com Felipe e vai doar parte de seu fígado para o filho. Paralelo à toda confusão familiar, o final feliz já aparece no horizonte.

Andrea Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima são ovacionadas na apresentação de Nômades
Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo fazem graça antes de gravar novela
Depois de Império, Rafael Cardoso já está trabalhando em novo projeto na Globo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico