Notícias às 16:23

Seu Jorge faz vídeo para reclamar de empresa aérea que o fez perder show

Ag.News

Seu Jorge não conseguiu chegar a um show no Rio de Janeiro nesta terça-feira (27) por conta de problemas com o avião em que estava. A aeronave apresentou problemas, logo depois de decolar de São Paulo. O cantor, visivelmente chateado, decidiu então fazer um vídeo com seu celular para explicar o acontecido e se desculpar a todos os fãs que planejavam ir ao show.

No vídeo, Seu Jorge explica que o avião quebrou em pleno ar e o comandante decidiu voltar para São Paulo, já que o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, não teria condições de receber a aeronave. O cantor culpou o descaso da companhia aérea, que não transferiu os passageiros para outro voo e nem apresentou alguma solução, pelo cancelamento do show.

“Eu estou preso aqui em São Paulo por conta da companhia. Não foi culpa minha. Eu quero pedir humildes desculpas a vocês por não poder fazer esse show hoje, amanhã estaremos aí fazendo esse concerto para vocês com muito prazer. Agora estou muito triste, isso nunca me aconteceu em 22 anos de carreira. Eu nunca perdi um concerto, nunca perdi um show, nunca cheguei atrasado. Então estou lamentando muito esse acontecido, porque eu viajei de São Paulo a Macapá e isso nunca me aconteceu. Mas sempre ponte aérea pro Rio de Janeiro tem problemas. Pelo menos a gente está inteiro, a gente está vivo e amanhã estamos aí com vocês. Obrigado, desculpa e mais uma vez obrigado pela compreensão”, diz Seu Jorge no vídeo.  

Hélio de la Peña posta foto com Seu Jorge e diz: “quase gêmeos”
Vincent Cassel assiste show de Seu Jorge, no Rio

Notícias Relacionadas