Notícias às 08:03

Seu Jorge quer levar cerveja brasileira para Europa

AgNews

Seu Jorge está a todo vapor. Ao lado do sócio Dinho Diniz na cervejaria Karavelle, o cantor pretende exportar a cerveja brasileira para a Europa.

"A Karavelle tem 7 cervejas para viajar pelos 7 mares. Em breve vamos estar em Londres e na Europa, sim", disse Dinho Diniz à BANG Showbiz durante o evento de gala da amfAR, que contou com show de Seu Jorge.

Além dos projetos como empresário, Seu Jorge também se prepara para lançar um novo álbum e encarar as telonas mais uma vez. "Estou produzindo um novo disco para novembro, a segunda versão de Música para Churrasco, além de estar filmando um longa com Selton Mello na Islândia, chamado Soundtrack", contou o artista, empolgado.

Porém, Soundtrack não é o único projeto no cinema no qual Seu Jorge está envolvido em 2014. "Tem o filme do filme do Pelé também, que vai ser lançado antes da Copa do Mundo, muitas coisas acontecendo", adiantou o cantor, que interpreta o pai de Pelé, Dondinho, na cinebiografia sobre o ex-craque da Seleção Brasileira.

Escrito e dirigido pelos irmãos Michael e Jeff Zimbalist, a produção de Hollywood contará a trajetória de Pelé desde a infância pobre até ajudar o Brasil a conquistar o primeiro título da Copa do Mundo, em 1958.

Além de Seu Jorge, o filme ainda conta com os atores Vicent D'Onofrio, Diego Boneta, Rodrigo Santoro, Milton Gonçalves, Marianna Nunes, Colm Meaney, Rafael Henrique e Marcus Vinicius, entre outros, no elenco, além dos novatos Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula, que interpretarão Pelé na infância e adolescência, respectivamente.

Seu Jorge toca flauta em camarote de Salvador
Spike Lee vai ao teatro com Seu Jorge no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas