Notícias

16/04/2015 | 08h21m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Sexo sem limites fez Michelle Rodriguez superar a morte de Paul Walker

"Quero provar coisas novas e me sentir com liberdade", disse

Sexo sem limites fez Michelle Rodriguez superar a morte de Paul Walker - Getty Images

Michelle Rodriguez, atriz de Velozes e Furiosos 7, confessou que é "natural" sentir atração por ambos os sexos e que sente prazer em experimentar coisas diferentes na vida pessoal.

"Ser bissexual é algo natural, orgânico. Quero provar coisas novas e me sentir livre", disse em entrevista ao jornal espanhol El País'.

A bela tem pai porto-riquenho e mãe de família na República Dominicana, está em constante batalha contra os estereótipos Hollywoodianos, evitando papéis "sexy".

Ela ainda contou que evitava sexo a qualquer custo.

"Os papéis destinados às mulheres latinas tratam sempre de mulheres mal comportadas, tentadoras e vagabundas. Não quero nada disso... a liberdade sexual me ganhou", disse.

Michelle também admitiu que "ficou perdida" após a morte do colega Paul Walker devido a um acidente de carro em 2013.

A atriz superou a dor "viajando e transando".

"Muitas das coisas que fiz no ano passado, jamais teria feito em situações normais. Parecia que nada me fazia sentir realmente viva, então comecei a extrapolar meus limites. Estava viajando e transando. Estava tentando ignorar meus sentimentos. Na verdade, entrei num frenesi. Exagerei um pouco... na verdade, bastante", contou.

Michelle Rodriguez não tinha uma grande amizade com Paul Walker, diz revista
Michelle Rodriguez diz que em Hollywood não existe mais galãs como Paul Newman
Michelle Rodriguez fala sobre morte de Paul Walker: 'Fiquei louca'
Michelle Rodriguez não se incomoda se um seio saltar para fora do vestido
Michelle Rodriguez pode ter filho através de mãe substituta

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico