Notícias às 15:03

Sexy, Charlize Theron fala sobre intimidade com Sean Penn: ‘Ele é gostoso’

Divulgação/Esquire

Charlize Theron está com um pezinho nos 40 anos, mas, com certeza, não parece. Ela mostrou que continua em ótima forma física em ensaio sensual para a edição de maio da revista americana Esquire.

Em entrevista à publicação, a atriz, que é noiva do ator Sean Pean, revelou detalhes de sua vida íntima com o astro. "Sou uma mulher muito, muito, muito sortuda, ele é gostoso. Ele é muito gostoso", afirmou.

Depois, ela se divertiu com o que havia acabado de falar: "Como se diz isso em uma entrevista? Você é uma mulher de 40 falando como uma garota de 16", disse.

A loira ainda revelou como o romance com Sean começou. "Nós somos amigos há 20 anos. Ele era casado, eu estava em uma relação duradoura, mas nós estávamos na vida um do outro. Acho que nossa amizade tinha respeito mútuo, essa foi nossa base", disse.

Charlize e Sean Penn estão juntos há pouco mais de um ano e a relação entre os dois vai de vento em popa. Tanto que o ator até teria entrado com pedido para ser oficialmente o pai de Jackson, o filho adotado dela de três anos. Fofo!

Charlize Theron leva seu pequeno Jackson para aula de karatê
Momento carinho: Charlize Theron e Sean Penn trocam carícias na praia de Malibu
Charlize Theron se esconde dos paparazzi
Charlize Theron chama Sandra Bullock e Reese Witherspoon para serem madrinhas de casamento
Sean Penn se diverte com filho de Charlize Theron em aeroporto

Notícias Relacionadas