Notícias às 14:25

Shakira abre Boletim de Ocorrência contra paparazzo por assédio

Reprodução/Instagram

Esta semana, Shakira denunciou um paparazzo para a polícia, alegando que durante anos ele assediou ela e sua família. No boletim de ocorrência, a artista afirmou que o fotógrafo está há, pelo menos, dois anos constantemente fora de sua casa em Barcelona, mas nos últimos meses sua atividade aumentou ao persegui-la sem se importar se era dia ou noite.

Na denúncia, Shakira assegura que seus filhos Milan e Sasha entram em pânico quando precisam ir para a escola, inclusive já choraram de medo ao notar a presença do repórter.

Como o fotógrafo já chegou ao ponto de vasculhar o lixo dela para encontrar vestígios de alguma notícia exclusiva, a colombiana solicitou uma ordem de afastamento contra ele.

Na próxima sexta-feira, 30 de março, será realizada uma revisão para o trâmite de um julgamento rápido, onde o fotógrafo deverá comparecer para explicar sua versão ao juiz.

Se for considerado culpado de assédio e intimidação, o paparazzo, cujo nome não foi revelado ainda, pode passar alguns anos na prisão.

Notícias Relacionadas