Notícias às 08:52

Shakira arrasa e leva 45 mil pessoas a show, em SP

Francisco Cepeda/AgNews

Reunindo cerca de 45 mil pessoas que gastaram seu melhor portunhol para cantar juntamente ao longo de 1h30, a cantora colombiana Shakira arrasou com sua Tour Mundial El Dorado 2018, no Allianz Parque, em São Paulo, nanoitede domingo (21).

Não faltaram hits da época do lançamento do disco que a popularizou aqui no Brasil em 1995, Pies Descalzos, transformando a arena num verdadeiro karaokê retrô com Estoy Aqui e ¿Dónde Estás Corazón?, que abriram a apresentação.

Daí em diante, a cantora mesclou composições do passado com sucessos em inglês e os hits de seu último disco, El Dorado.

Com problemas vocais, que a fizeram adiar a passagem pelo Brasil duas vezes, a cantora de 41 anos cantou amparada por um playback, é jogou toda a sua energia na dança, abusando de coreografias próprias, evidenciando seu corpo malhado.

"Milagres acontecem. Através dos obstáculos eu descobri que tenho amigos de verdade. Obrigada por estarem comigo nos bons e maus momentos", disse ela ao se referir aos problemas de saúde.

 

 

 

Notícias Relacionadas