Notícias às 10:01

Shakira assegura que é exigente com o filho Milan

Getty Images
Apesar de ter uma vida agitada e ocupada por conta de seus compromissos com a música, Shakira assegura que não delega a educação do filho Mila, de um ano, à terceiros.
 
Durante uma pequena apresentação no programa Despierta América, nos Estados Unidos, a cantora de 37 anos, revelou que combinar seus múltiplos compromissos de trabalho com sua vida pessoal é muito difícil, mas que sua prioridade sempre foi Milan, por isso, mesmo com suas viagens e shows, ela é uma mãe que cuida meticulosamente da saúde, educação e bem-estar do menino, sendo até exigente demais.
 
"Ser mãe me deixou muito mais pontual, de alguma maneira. Sou obcecada com os horários de Milan, insisto que tenha os mesmos horários de descanso, para comer, dormir e no fundo isso me ajuda também. As crianças precisam de disciplina, acho que isso os deixa seguros", declarou Shakira, enfatizando que acredita que esse tipo de exigência levará Milan a excelência.
 
Shakira destacou que embora seja dura com o pequeno, também tem seus momentos calmos, nos quais se divertem como família; e Milan adora futebol, lado que puxou do seu pai.
 
"Até agora Milan é apaixonado por futebol, passa o dia todo brincando com a bola. Mas também gosta de livros, como eu, e às vezes o encontro sozinho, como se ele estivesse lendo", assegurou a cantora, que se apresentará no encerramento da Copa do Mundo.
 
A colombiana também falou sobre os boatos de que em um futuro próximo poderia dar um irmãozinho a Milan, devido a família de Gerard Piqué desejar que o jogador tenha outro filho.
 
"A verdade é que até agora não senti pressão alguma com a ideia de voltar a ser mãe, exceto de minha sogra, que deseja uma menina, para ter um casal de netos. É difícil dizer que ainda não estou preparada, que preciso de um tempo para trabalhar e refletir sobre o que vamos fazer depois", comentou.

Shakira deixa hotel sorridente para cumprir agenda na cidade maravilhosa
Milan, filho de Shakira e Piqué, mostra toda a sua fofura durante passeio
Shakira canta e dança em gravação para o Fantástico. Assista!
Com o filho nos braços, Shakira desembarca no Rio de Janeiro
Shakira se emociona ao falar sobrre apresentação na Copa do Mundo
Shakira e Piqué passeiam com o filho por Miami
Fifa confirma: Gisele Bündchen vai entrar com a taça na final da Copa no Maracanã

Notícias Relacionadas