Notícias às 08:00

Shakira relata que tinha medo de ser mãe

Getty Images
Shakira se tornou mãe pela segunda vez há pouco mais de um mês e através de seu blog pessoal ela confessou que ela tinha algumas preocupações antes do nascimento de seu primeiro bebê, o que considera normal para as novas mamães.
 
"Quando eu estava me preparando para a maternidade, por mais informação que eu encontrava, não era o suficiente para mim. Eu li blogs, livros para crianças, fazia mil perguntas a vários dos meus amigos que já eram pais, questionei minha própria mãe. Eu queria absorver todo o material encontrado ", disse a artista, confessando que não queria cometer erros.
 
A verdade é que ela temia ser mãe:
 
"Mamadeira de vidro ou de plástico? Chupeta sim ou chupeta não? A dura logística parecia não ter fim, e às vezes era esmagadora. Eu sabia que meu filho estaria sempre cercado de amor. Nós sabíamos que seu pai e eu gostariamos de levá-lo ao médico regularmente para monitorar seu crescimento e desenvolvimento e evitar qualquer possível perigo máximo ou doença", justifica Shakira.
 
E agora toda esta informação ajudou Shakira a ser mãe pela segunda vez:
 
"As perguntas que tiraram meu sono pela primeira vez, já não me causam mais preocupação, e agora eu tenho mais perspectiva sobre o que é, afinal de contas, mais importante".

 

Fundador do Facebook almoça com Shakira na Espanha
Christina Aguilera dubla Britney Spears e outras divas pop. Assista!
Shakira almoça com a família em Barcelona, na Espanha
Shakira aparece ainda com barrigão no novo clipe da banda Maná. Assista!
Shakira faz primeira aparição pública após dar à luz

Notícias Relacionadas