Imprimir

Notícias

21/02/2017 | 17h20m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/@shantalabreu

Shantal Abreu revela porque ela e Mateus Verdelho não tiveram um casamento tradicional

O casal oficializou seu relacionamento no último domingo (20), em uma cerimônia reservada, em São Paulo

Shantal Abreu revela porque ela e Mateus Verdelho não tiveram um casamento tradicional - Reprodução/Instagram/@shantalabreu

No último domingo (19), Mateus Verdelho e Shantal Abreu se casaram em uma cerimônia simples e reservada aos mais próximos, que aconteceu em São Paulo. Recentemente, a bela já havia falado sobre sua vontade de ter um casamento mais discreto, no entanto, não havia explicado a fundo os motivos que a fizeram tomar essa decisão. Porém, na noite do último dia (20), a gata fez uma declaração de amor para seu marido e aproveitou para dar mais detalhes a respeito desta decisão do casal.

"Bom, eu vou explicar por que nos não quisemos um casamento tradicional com cerimônia e tudo mais. Eu sempre bati na tecla de que eu não acreditava em casamento. Não por não acreditar no amor ou no relacionamento, porque eu acredito muito nessas duas coisas, mas por não achar justo jurar na frente de todas as pessoas mais importantes da minha vida, o meu amor eterno e que essa junção seria eterna, pelo simples fato de que o relacionamento é feito a dois e eu não posso jurar pelo outro eu só posso falar por mim, além disso acredito que nós não controlamos nossos sentimentos, sendo assim não seria justo 'jurar' aqui", explicou a bela em um trecho de sua publicação.

Os elogios ao modelo não foram poucos e Shantal revelou os sentimentos que o DJ desperta nela.

"Mateus, você me faz muito bem, não por me dar flores ou por ser fofinho, mas porque você despertou em mim uma coisa que ninguém jamais havia despertado que é a vontade de ser cada dia melhor, não pra você, mas cada dia melhor pra você, pra mim e pro mundo. um ser humano melhor mesmo e alem disso, me despertou a vontade de construir uma família com você, de fazer parte da sua família e de te trazer pra minha, (bem vindo) além de saber que você me trouxe paz em mostrar que eu posso contar com você pra tudo e eu quero que você saiba que comigo também", declarou a eleita do modelo.

"Pra você, meu amor, o que eu posso te prometer é meu respeito, lealdade e honestidade sempre, pois isso eu sei que posso controlar. Eu te amo da forma mais genuína que eu poderia amar alguém", finalizou.

 

Nossos amigos queridos, queremos vocês por perto sempre e de preferência sempre muito alegres e leves, assim como foi domingo 

Uma publicação compartilhada por Shantal Abreu (@shantalabreu) em

 

Essas foram as minhas palavras pro @mateusverdelhomv no almoço. Logo que acordei no dia 19/02/2017 as escrevi: Bom, eu vou explicar por que nos nao quisemos um casamento tradicional com cerimônia e tudo mais. eu sempre bati na tecla de que eu não acreditava em casamento, Não por não acreditar no amor ou no relacionamento, porque eu acredito muito nessas duas coisas, mas por não achar justo jurar na frente de todas as pessoas mais importantes da minha vida, o meu amor eterno e que essa junção seria eterna, pelo simples fato de que o relacionamento é feito a dois e eu não posso jurar pelo outro eu só posso falar por mim, além disso acredito que nós não controlamos nossos sentimentos, sendo assim não seria justo "jurar" aqui. Hoje eu e o Mateus somos duas pessoas que tem a vontade de ser um casal "pra sempre", E tenho certeza de que faremos tudo para que isso aconteça, porém eu quero que essa união seja sem imposições e livre, de uma forma que a gente possa estar juntos , durante o tempo em que nós realmente quisermos, e eu sei que foi esse exercício da liberdade que nos uniu e nos fez nos sentir felizes apenas um com o outro. E se por um acaso a nossa relação durar até o último dia de nossas vidas, que hoje é o que eu mais quero, eu só tenho agradecer a Deus, por ter me dado oportunidade, de passar tanto tempo com uma pessoa tão incrível como VOCE (mv). Mateus , você me faz muito bem, não por me dar flores ou por ser fofinho, mas porque você despertou em mim uma coisa que ninguém jamais havia despertado que é a vontade de ser cada dia melhor, não pra você, mas cada dia melhor pra você, pra mim e pro mundo. um ser humano melhor mesmo e alem disso, me despertou a vontade de construir uma família com você, de fazer parte da sua família e de te trazer pra minha, (bem vindo) além de saber que você me trouxe paz em mostrar que eu posso contar com você pra tudo e eu quero que você saiba que comigo também. pra vc meu amor, o que eu posso te prometer é meu respeito, lealdade e honestidade sempre, pois isso eu sei que posso controlar. eu te amo da forma mais genuína que eu poderia amar alguém... *continua o primeiro comentário da foto (ñ coube na legenda)

Uma publicação compartilhada por Shantal Abreu (@shantalabreu) em



Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico