Notícias às 13:00

Shaolin recebe alta do hospital e vai para casa, na Paraíba

Divulgação/Rede Record

Após cinco meses internado, o humorista Shaolin foi liberado do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na última sexta-feira (10), de acordo com informações da revista Ti-ti-ti. O artista, que até o acidente atuava no programa Tudo É Possível, de Ana Hickmann, foi para sua casa, em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo boletim médico, o humorista permanece em estado mínimo de consciência, mas recebeu alta porque se encontra estável clinicamente.

Pelo Twitter, Laudiceia Veloso, mulher de Shaolin, disse que o marido continua em coma vígil, sem responder a comandos externos, mas abre os olhos durante o dia.

Ainda de acordo com Laudiceia, o comediante “está sendo assistido em casa por uma equipe médica muito competente”.

“Ele voltará com toda força em breve! Tenha fé! Deus está no comando! Obrigada pelo carinho”, escreveu ela, que está confiante na recuperação do marido.

Segundo informações da revista, a Record está pagando o convênio médico do artista.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de janeiro, em Campina Grande, na Paraíba. O carro que dirigia capotou após colidir com um caminhão que trafegava na contramão. O humorista deu entrada no hospital com traumatismo craniano e ferimento grave no braço. 

Vildomar Batista, diretor do Tudo É Possível, da Record contou em seu Twitter que irá contar sobre a alta médica de Shaolin no programa do próximo domingo (19).

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas