Notícias

15/06/2011 | 18h31m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Shaquille O’Neal pode estar envolvido em caso de seqüestro

O astro de basquete teria mandado sequestrar e torturar um homem que teria um vídeo de sexo seu

Shaquille O’Neal pode estar envolvido em caso de seqüestro - Reprodução

O astro do basquete Shaquille O’Neal acabou de anunciar sua aposentadoria, mas, logo nos primeiros dias de tranquilidade, uma “bomba” veio à tona, onde Shaquille O’Neal pode estar envolvido em um caso junto com uma gangue que sequestrou, espancou e roubou um homem, segundo o site TMZ.

Shaquille O'Neal pode estar envolvido em um caso criminal em que sete membros de gangue teriam sequestrado, espancado e roubado Robert Ross, que alegou ter uma fita mostrando Shaq em relações sexuais com outras mulheres, enquanto ele era casado com sua ex-mulher Shaunie.

Fontes policiais disseram ao TMZ que Ladell Rowles - membro de uma das principais gangues de Los Angeles - é amigo de O’Neal e, juntamente com seis outros membros da gangue, fizeram uma busca por Ross no dia 11 de fevereiro de 2008.

Segundo o relatório policial, os sete membros do grupo se encontraram com Ross em uma loja de conveniência. Os homens supostamente cercaram o carro de Robert Ross, um Rolls Royce, segundo a publicação, e o obrigaram a dirigir até South Central, em Los Angeles.

Segundo o TMZ, Ross teria sido torturado, onde os membros da gangue teriam exigido a devolução da fita, além de terem roubado seu relógio, diamantes e brincos e US$ 15 mil (R$23 mil). Na época, os integrantes da gangue foram presos, mas Shaquille O’Neal não foi considerado suspeito.

A história que envolve os nomes de Ross e Shaquille O’Neal é muito interessante. Shaquille O’Neal e seu empresário, Mark Stevens tem um gravadora e disseram que dariam 50% dos lucros de todos os artistas que ele trouxesse até eles, mas não foi bem isso que aconteceu.

Ross chegou a dizer aos policiais que, depois de ser passado para trás, ele ameaçou Shaq, dizendo-lhe sobre a fita de sexo, ameaçando divulgá-la, a menos que o ex-astro do basquete cumprisse o acordo da gravadora.

Outro fato interessante é que, depois da separação de Shaq e Shaunie, Robert Ross teria começado a ter um caso com sua ex-mulher. Ross ainda afirmou que o astro do basquete teria contratado um detetive para ficar na cola de Shaunie,  que acabou flagrando os dois juntos.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico