Notícias às 16:03

Sharon Osborne está ‘aterrorizada’ sobre a possibilidade de ter doença de Alzheimer

Getty Images

Sharon Osbourne está "aterrorizada" de que possa ter doença de Alzheimer no futuro. A estrela revelou que ela e seu marido Ozzy Osbourne foram submetidos a um teste de genoma e descobriram que ela tem dois dos quatro genes responsáveis pelo desenvolvimento da doença debilitante.

"Ozzy e eu tivemos esses testes feitos em uma universidade na Inglaterra e os resultados levaram três meses para voltar. Eles testam cada célula, cromossomo e gene em seu corpo; é como um teste de DNA, mas um milhão de vezes mais sofisticado. Os resultados mostram que tenho dois dos quatro genes que dão a doença a você. Eles não são os dois genes mais importantes, mas eles ainda estão lá e eu os tenho".

O pai da ex-jurada do The X Factor, Don Arden, faleceu aos 81 anos em 2007, depois de enfrentar a devastadora forma da doença e Sharon admite que ela se sente impotente para impedir que o mesmo aconteça com ela.

"Eu estava apavorada, porque meu pai morreu da doença de Alzheimer. É a doença que mais destrói a alma. Para ver alguém que você ama acabar com ela… é ruim, realmente é", disse ao jornal Daily Mirror.

"Não há nada que eu possa fazer para impedi-la, nada. As pessoas dizem que tomar óleo de fígado de bacalhau e fazer quebra-cabeças e coisas, mas então eu olho para as pessoas diagnosticadas com demência. Meu pai foi super ativo mentalmente e veja Margaret Thatcher, Ronald Reagan. Todos eles eram tão ativos e isso é o que realmente me assusta", disse.

Sharon e Ozzy Osbourne vão celebrar Ano Novo na cama
Sharon Osbourne passa vergonha durante programa
Reality show The Osbournes voltará ao ar
Sharon Osbourne luta contra depressão há 16 anos
Ariana Grande, Ozzy Osbourne e mais famosos comparecem ao MTV EMA 2014

Notícias Relacionadas