Notícias às 22:45

Sharon Osbourne levanta discussão sobre mulheres obesas

Reprodução/Instagram

Sharon Osbourne também opinou publicamente sobre a recente perda de peso da cantora Adele.

Sharon, que é uma das apresentadoras do programa The Talk, causou polêmica por seus comentários em torno ao emagrecimento da artista, e tem recebido muitas críticas por sua suposta insensibilidade com o tema.

Para Osbourne, os elogios excessivos que a internet deu a Adele por estar magra agora só fez esclarecer o fato de que nossa cultura ainda idolatra abertamente os corpos magros e faz com que as pessoas gordas e de tamanho grande sintam como se não tivessem 'chegado lá' até perder peso.

Durante uma discussão virtual na foto viral de Adele magra, Sharon Osbourne afirmou que não acha que as 'mulheres grandes' sejam realmente felizes em seu corpo.

"Quando mulheres realmente grandes dizem que são realmente felizes em seu corpo, eu não acredito nelas", comentou a mulher de Ozzy Osbourne, recebendo uma avalanche de críticas.

Em 1999, a própria Sharon passou por uma cirurgia de banda gástrica para ajudá-la a perder 30 quilos, e confessa que só fez o procedimento porque não estava feliz.

"Claro, na superfície 'hahahah', mas à noite, na cama, sozinha, eu estava muito infeliz.", afirma.

E, especificamente, sobre o tema de Adele, ela disse: "Estou feliz por ela e todos devem estar felizes por ela, porque foi sua escolha. Ela não fez isso por mais ninguém além de si mesma. E então todos deveríamos estar felizes por ela … Era hora de perder peso. Ela deve ter sentido: 'Sabe de uma coisa, vou tentar perder peso'. Por qualquer motivo, saúde, tenho certeza. ", justificou a apresentadora.

Muita gente criticou Sharon por generalizar: "Você realmente não sabe como as mulheres grandes e gordas se sentem em relação ao corpo. As únicas pessoas que podem falar são as próprias mulheres", disse um seguidor.

"Só porque você estava descontente com o corpo não significa que outras pessoas estejam assim com o delas. Todos temos um relacionamento pessoal muito pessoal com nossos corpos, e Osbourne deve se lembrar disso.", esbravejou outra seguidora.
 

Renovando o guarda-roupas

Além de impressionar muita gente, ao exibir uma silhueta muito mais magra, Adele já gastou uma fortuna, para dar aquela renovada no guarda-roupa, após ter perdido cerca de 45 quilos.

“Ela ainda tem dificuldade em acreditar que está tão bonita quanto as pessoas dizem e ainda fica chocada, quando se olha no espelho, mas está gostando muito de comprar tantas roupas novas”, chegou a afirmar uma fonte próxima à artista, para a revista Heat Magazine.

Adele recebeu ajuda de famosas para emagrecer, diz jornal

“Ela está adorando experimentar esses vários looks, de vestidos apertados a roupas de gala, para red carpets. É como se ela quisesse compensar o tempo perdido e está gastando milhares de dólares”, complementou o informante da publicação.

Vale lembrar que Adele chamou muita atenção e causou o maior alvoroço, ao exibir a finíssima silhueta, na foto que postou, na página oficial que possui, no Instagram, ao celebrar a chegada dos 32 anos de vida.

 

Notícias Relacionadas