Notícias

16/09/2016 | 21h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução/Instagram

Sharon Stone fala sobre sua experiência de quase morte

A atriz sofreu com um aneurisma em 2001

Sharon Stone fala sobre sua experiência de quase morte - Reprodução/Instagram

Sharon Stone falou para a revista Closer Weekly sobre sua experiência de quase morte quando sofreu um aneurisma, em 2001. Ela contou um pouco mais da sensação que sentiu quando teve hemorragia cerebral.

“Eu senti que ia morrer. Vi um imenso vórtex de luz branco e forte. Comecei a ver amigos muito queridos que haviam morrido. Tive uma verdadeira jornada por lugares que desconheço, mas foi tudo muito rápido. De repente eu estava de volta ao meu corpo”, disse.

Segundo Sharon, a experiência a fez perder o medo da morte. “Jamais serei a mesma. Não tenho mais medo de morrer, falo para todos que conheço que a morte é uma benção. É algo belo e glorioso, uma incrível sensação de bem-estar em um lugar próximo e seguro”.

A atriz também comentou como foi o seu processo de recuperação: “O meu cérebro sangrou ao longo de nove dias e levei dois anos para reaprender a andar e falar. Quando voltei do hospital eu não conseguia falar direito e não consegui ler durante dois anos”.

Sharon Stone anda tensa: seu perseguidor pode ser solto
Sharon Stone encanta ao posar ao lado da família
Aos 58 anos, Sharon Stone aparece de biquíni e arrasa
Sharon Stone passou por muitos apuros nos últimos anos
Sharon Stone é substituída por Kim Kardashian em evento

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico