Notícias às 09:01

Sharon Stone ficou chocada com cena histórica de Instinto Selvagem

Getty Images

Sharon Stone “deu um tapa” no diretor do filme Instinto Selvagem a primeira vez que viu a cena do famoso cruzamento de pernas. A atriz estava relutante em tirar sua calcinha para o momento provocativo, mas havia sido assegurada por Paul Verhoeven que nada seria visível. Porém, quando ela assistiu ao filme de 1992 pela primeira vez, ela viu o quanto tinha exposto a sua intimidade.

"Quando fizemos isso, ia ser uma insinuação e o diretor disse: 'Nós estamos vendo o branco da sua roupa de baixo, eu preciso que você tire a calcinha'. E eu disse: 'Eu não quero que ninguém veja nada'. E ele disse: 'Não, ninguém vai ver'. Foi então que eu tirei a calcinha e dei pra ele, que a guardou no bolso do seu casaco e disse: 'Agora venha aqui assistir no monitor'. Naquele tempo não era como é agora, onde tudo é de alta definição, e quando eu olhei para o monitor realmente não conseguia ver nada. Então, quando eu vi no cinema, com um monte de outras pessoas ao redor, eu fiquei em choque. Quando o filme acabou, eu fui na cabine e eu lhe dei um tapa, dizendo: 'Você poderia ter me mostrado isso, né?'"

No entanto, apesar de sua raiva, Sharon admitiu que a cena ficou apropriada para sua personagem, a romancista Catherine Tramell. “É apropriado para o filme e também para a personagem, mas se eu fosse o diretor teria tido a gentileza de mostrar isso para o ator e eu acabaria deixando essa cena permanecer no filme", disse em entrevista ao The Talk.

Sharon Stone tem fantasias com Gerard Butler
Sharon Stone tira fotos de uma desconhecida no aeroporto de LA
Sharon Stone aparece com dentes sujos de batom
Sharon Stone desfila sua elegância em reunião do Prêmio Nobel
Sharon Stone passeia por Beverly Hills toda estilosa e sorridente

Notícias Relacionadas