Notícias às 10:02

Sharon Stone gosta de ser um símbolo sexual

Getty Images

Sharon Stone ama ser chamada de símbolo sexual. A atriz de Instinto Selvagem acha que é um "prazer" ainda ser elogiada por ser atraente agora que ela está nos seus 50.

Falando em uma entrevista para Oprah Winfrey, que foi gravada antes do seu aniversário de 56 anos, no dia 10 de março, ela disse: "É um prazer para mim agora. Eu quero dizer, eu vou fazer 56 anos. Se as pessoas querem pensar que eu sou um símbolo sexual, é, do tipo, yeah. Pense. Você sabe. Eu quero dizer, do tipo, bom para mim. E bom para qualquer outra mulher na minha idade se sentir como um símbolo sexual. Por que, por que nós não deveríamos nós sentir como símbolos sexuais nos nossos 50?"

Sharon insiste que ela não está lutando contra o envelhecimento e acha que o conceito de "beleza eterna" é "absurdo".

Sharon acrescentou: "Eu não acho que beleza eterna exista. Eu acho que é só um slogan".

A estrela loira – que está no momento solteira e adotou seus filhos Roan, 13, Laird, oito e Quinn, sete – acredita que o mais importante é ter uma aproximação holística da vida, com o objetivo de se sentir no seu melhor.

Ela explicou: "Para estar no melhor que você pode ser, você sabe, nós temos que reconhecer que é uma coisa interna. Não apenas uma coisa externa. Nós temos que ter saúde interna e bem-estar interno. E eu acho que isso é saúde física, saúde mental, saúde espiritual. Você sabe, eu acho que é um senso de ética. É tudo que você sabe. Se você quer manter-se inteira, são todas as coisas."

Sharon Stone esbanja elegância no papel de vice-presidente dos EUA
Sharon Stone afirma que os cirurgiões andam atrás dela
Sharon Stone odeia ter curvas

Notícias Relacionadas