Notícias às 17:03

Sheila Mello fala sobre sua dedicação à maternidade

Reprodução

Desde 1998, quando venceu um concurso para ser a nova loira do É o Tchan! até hoje, Sheila Mello vinha tendo um ritmo intenso em sua carreira. Carreira, aliás, que teve poucos momentos de pausa – quando não estava dançando nos palcos, a loira se envolvia em estudos de interpretação ou peças teatrais. Ou ainda integrava a segunda temporada do reality show A Fazenda, da Record, em 2009, onde conheceu o marido, Fernando Scherer.

Por isso, agora que está em casa, aproveitando as últimas semanas de gravidez da primeira filha, Brenda, Sheila se esforça para se distrair enquanto não pode voltar a trabalhar. Em conversa por e-mail com OFuxico, a atriz fala sobre o tempo que pretende se dedicar exclusivamente à herdeira.

“É muito difícil parar de trabalhar, estou há dois meses e parecem dois anos. Nisso eu tenho que trabalhar a mente, pois este sempre foi meu projeto mãe, me dedicar pelo menos um ano para a maternidade e família. Trabalho desde os 12 anos para isso. Agora terei que ter minha pequena nos braços para decidir.”

Os próximos passos da carreira estão incertos no momento, mas Sheila sabe bem o que não deseja fazer novamente: ensaio nu.

“Tenho muito orgulho de cada passagem da minha história, inclusive das revistas que me deram meu ganha-pão. Mas não farei novamente por ser outro momento da minha vida”, afirma.

Falando sobre seus fãs, a atriz comenta que esses admiradores que tornam a gravidez de Brenda um momento ainda mais especial. É comum acompanhar nas redes sociais diversas pessoas manifestando carinho para com Sheila, Fernando e a bebê, enquanto o casal compartilha novidades sobre a espera da menina.

“A família Mello Scherer nasceu na frente das câmeras num reality show, isso fez com que as pessoas se envolvessem mais ainda com o casal, e a Brenda é o nosso maior prêmio, e nós fazemos questão de dividir com quem gosta de verdade da gente. Tenho recebido muita energia positiva nas redes sociais, sinto a expectativa de todos de ver o rostinho da Brenda. É muito bom!”, comemora.

Além do mimo dos fãs, os parentes também estão enchendo Sheila e Brenda de carinho e presentes.

“Eu sou a única mulher dos irmãos, minha mãe sempre fala que agora é a barriga da filha dela. A madrinha da Brenda será a minha afilhada, que parece estar mais ansiosa do que eu. As avós da Brenda estão curtindo tudo. Já ganhei muitas roupinhas e sapatinhos dos fãs, acho que todos se derretem com as fofuras do mundo dos bebês."

Notícias Relacionadas