Notícias

10/11/2005 | 12h58m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: OFuxico

Sheila Mello faz primeira prova, no curso de teatro

Sheila Mello faz primeira prova, no curso de teatro - OFuxico

Sheila Mello que, desde o início do ano, é uma das alunas do curso de teatro Célia Helena, em São Paulo, passará por sua primeira prova, conhecida como banca. O teste será ainda este ano, sem data definida.
 
“Vou prestar banca no meu teatro. É uma etapa que estou passando. Estou muito feliz estudando teatro e fazer uma prova é diferente. Quer queira, quer não, a sensação é diferente das peças que já apresentei. Quando estava em cartaz, apresentei o espetáculo para o público que estava em busca de entretenimento. Lá no Célia, faremos uma apresentação para os professores, que vão ali te analisar e te dar uma nota. Escolhi isso para minha vida, então estou muito comprometida”, explica Sheila à reportagem de OFuxico.

Além disso, Sheila também já tem como certa sua estréia no cinema. Ela estrelará o longa Segurança Nacional, de Roberto Carminati, que tem no elenco nomes como Milton Gonçalves e Christiane Torloni.

“Vou fazer cinema pela primeira vez e conhecer coisas novas. Em Segurança Nacional, só sei que interpretarei a mulher de um traficante”, conta a atriz sobre o longa que aborda a vigilância das fronteiras brasileiras, a lei do abate e o projeto Sivam.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan já estrelou as peças Uma Empregada Quase Perfeita e 2/4 de Motel, sempre com ótimas críticas. Em maio deste ano, recebeu o prêmio Charles Chaplin, entregue aos melhores da tevê, teatro e música.

“Tive que sair do espetáculo Uma Empregada Quase Perfeita. Como estudo no Célia nos finais de semana, não podia viajar com a peça pelo interior. Então, parei e agora estou me dedicando a minha banca. Também estou conversando com alguns diretores e produtores, porque quero trabalhar em musicais ou em coisas para crianças”, acrescenta Sheila.

Namorada de Alexandre Pires, a atriz revela que o bom momento na vida afetiva também ajuda na realização profissional.

“Ele ajuda muito. O emocional é muito importante na vida de qualquer pessoa. Tanto as palavras dele, quanto da minha mãe e dos meus irmãos são importantes para mim”, conclui.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico