Notícias às 12:15

Sheron Menezes e Juliana Alves lançam Projeto no Rio

Faya (Studio Faya) / MF Models Assessoria

Os atores e atrizes Nayara Justino, Sheron Menezes, Juliana Alves, Serjão Lorozza, Milton Gonçalves, JP Rufino, Lelezinha entre outros se juntaram neste mês para o lançamento do Projeto Identidade. A exposição fotográfica é uma iniciativa inovadora que coloca artistas negros interpretando personagens famosos geralmente interpretados por artistas brancos.

Em sua segunda edição o projeto já atraiu centenas de pessoas para visitação no Parque das Ruínas em Santa Teresa e suas fotos tem milhares de compartilhamentos nas redes sociais.

A atriz Nayara Justino contou que está muito feliz com a repercussão do trabalho e falou um pouco mais sobre o objetivo do projeto.

"Estou muito feliz com o resultado. Nós artistas negros sabemos da importância de servimos de exemplo as crianças negras e nada melhor do que elas nos identificarem em personagens mundialmente famosos. Queremos mostrar que é possível vencer o preconceito com criatividade e talento".

A exposição fotográfica PROJETO IDENTIDADE, idealizada e produzida por Noemia Oliveira e Orlando Caldeira, fica em cartaz de 7 a 28 de agosto, na Galeria do Parque das Ruínas (RJ). Horário: de terça à domingo, das 10h às 18h .

 

Sheron Menezzes 'entra no clima' de Kill Bill para trabalho
Kíria Malheiros já se despede de Malhação em tarde de beleza
Luana Piovani e Paulo Gustavo se divertem em festa no Rio
Malu Mader e Pablo Morais prestigiam estreia de peça no Rio

 

 Sheron Menezes e Juliana Alves lançam Projeto no Rio

 Sheron Menezes e Juliana Alves lançam Projeto no Rio

 Sheron Menezes e Juliana Alves lançam Projeto no Rio

Notícias Relacionadas