Notícias às 15:44

Sheron Menezzes capricha na foto para registrar passeio pela Disney

Reprodução/Instagram/@sheronmenezzes

Aproveitando que ainda tem alguns dias de descanso, antes de voltar para a televisão, Sheron Menezzes decidiu se despedir do Brasil, por algum tempo, para curtir uma divertida e agradável viagem pelos Estados Unidos. Já há aproximadamente três dias, a atriz vem usando a página oficial que possui, no Instagram, para dividir com os fãs vários dos momentos que está vivendo e, neste sábado (7), caprichou, mais uma vez, na escolha da foto que postou. 

Usando e abusando de sua criatividade, a artista conseguiu ser clicada dando um produzido salto, tendo como plano de fundo uma das mais conhecidas e importantes "paisagens" dos famosos parques da Disney, onde, aliás, parece também estar voltando a ser criança, assim como acontece com muita gente, no mágico local.  

"A louca do castelo", chegou a escrever Sheron, na legenda da publicação, que, aliás, aproveitou ainda para deixar clara a imensa felicidade que está sentindo, por conta do passeio super especial, chegando até a contagiar os mais de um milhão de seguidores que possui, na rede social, com tal sentimento positivo. Ao que tudo indica, ela foi até o destino turístico para participar de uma corrida. 

Vale lembrar que a atriz é uma das integrantes do elenco da próxima novela das 18h da Globo, que deve receber o título de Novo Mundo. Isabelle Drummond, Chay Suede, Caio Castro, Letícia Colin, Rodrigo Simas e Júlia Lemmertz também devem fazer parte da trama, que vai substituir a atual Sol Nascente. 

 

A loca do castelo…

Uma foto publicada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

 

Ele pediu… #desafiodapateta

Uma foto publicada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

 

Sim. Eu vou correr com o mickey tambem!!!!!! #desafiodapateta #voucorrercomopateta #sheronsemfreio

Uma foto publicada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

 

Pançudinho… vamos perder essa barriguitcha… Cheguei hein!!!! #voucorrercomopateta #desafiodapateta #sheronsemfreio

Uma foto publicada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Notícias Relacionadas