Notícias às 14:30

Sheron Menezzes conta que seu nome era para ser Shana

Reprodução

Alto astral e muita simpatia marcaram a participação de Sheron Menezzes no Programa do Jô desta quinta-feira (12) na Globo.  A atriz começou sua participação sambando e confessando: “Eu que sempre sonhei ser a Globeleza, agora apresentei um quadro no Fantástico para escolher a Globeleza”.

Sobre a leve mudança em seu nome, Sheron contou que, norteada pela numerologia, ela acrescentou mais uma letra Z seu sobrenome.

"Eu coloquei mais um Z por causa da numerologia. Eu acredito em tudo, tudo o que é bom é válido. Aí eu pensei: 'Mal não vai fazer'. Coloquei e deu tudo certo na minha vida… é mais bonito. Minha irmã botou, meu irmão botou…", disse.

Sobre a vida familiar no Rio Grande do Sul, a atriz relembrou o sotaque de gaúcha e ainda falou sobre os apelidos que teve na infância. “Em casa me chamam de Tita, mas eu já tive muitos apelidos porque meu nome não é muito comum Eu era Xerox, Xeroca, Xereca… Xerequinha é fofo, vai… Minha mãe queria que eu me chamasse Shana. Aí falaram pra ela ‘pelo amor de Deus não faz isso com a suas filha, ela vai sofrer’. Aí ela passou pra frente… escolheu Sheron por causa da Sharon Tate", explicou.

Com enorme bom humor, Sheron revelou ainda o nome dos irmão: “O meu é o melhor.  Sharon, Draiton, Dreison e Shena”. 

Juliana Paes e o marido marcam presença em festa de Sheron Menezzes
Elenco de Além do Horizonte comemora aniversário de Sheron Menezzes

Sheron Menezzes conta que seu nome era para ser Shana

Notícias Relacionadas