Notícias às 08:29

Sheron Menezzes perde a coroa de rainha de bateria da Portela

Divulgação/TV Globo

 

E a dança das coroas continua no carnaval carioca. Dessa vez Sheron Menezzes foi destituída do cargo de rainha de bateria da Portela. A atriz confirmou a informação através do twitter na madrugada desta terça-feira.
 

"É com um grande aperto no coração que comunico à nação portelense que, por decisão do Presidente Nilo Figueiredo, não sou mais a rainha de bateria da maravilhosa Tabajara do Samba. Gostaria de agradecer a todos os segmentos da escola pelo carinho que recebi durante esses dois anos e mandar em enorme beijo para a respeitada velha guarda da Portela e para a minha querida bateria. Vocês estão e estarão sempre no meu coração. Um beijo grande, Obrigada por tudo e até breve. Amo vocês!", escreveu.

 
Sheron esteve à frente dos ritmistas da escola de Madureira nos anos de 2010 e 2011. A atriz informou que está com aperto no coração e enfatizou que a decisão da saída dela foi do presidente da escola. Nos bastidores da escola outro nome já é cogitado. O de Débora Nascimento, que interpreta a Tessália em Avenida Brasil.
 

Notícias Relacionadas