Notícias às 22:37

Sheron Menezzes revê amigos em premiação de instituições

AgNews

O Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) promoveu nesta quarta-feira (24) a sétima edição do Prêmio Camélia da Liberdade, na casa de espetáculos Vivo Rio, na capital carioca. E Sheron Menezes pode rever seus amigos da novela Lado a Lado, que foi ao ar na Globo, que estavam no local prestigiando o prêmio.

O tema escolhido deste ano da CEAP foi a Pequena África (nome dado a região formada pelos bairros da Zona Portuária do Rio de Janeiro pelo fato de que até o início do século XX, a região era ocupada por um grande contingente de negros libertos, escravos e remanescentes dos antigos Quilombos).

Com patrocínio da Petrobras, o CEAP reconhece e premia instituições de ensino, empresas, órgãos governamentais, veículos de comunicação e personalidades que apoiam a integração do negro na sociedade.

A Globo, Record, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Supremo Tribunal Federal (STF) participaram da lista de concorrentes. Entre os premiados estavam a grande atriz Ruth de Souza, e entre os presentes na festa estavam Milton Gonçalves, Marcelo Mello e Zezé Barbosa.

Sheron Menezes passeia com amiga pela orla carioca
Sheron Menezzes diz que gosta de variar na hora de se vestir
Sheron Menezzes dá uma ajeitadinha no biquíni na praia

Notícias Relacionadas