Notícias às 20:32

Sheryl Crow entra com pedido de ordem de restrição contra fã que ameaçou matá-la

Bang

A cantora Sheryl Crow afirma que um fã delirante acredita que ela roubou o dinheiro dele, de acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ.com.

O suspeito, um homem de 45 anos chamado Phillip Gordon Sparks, aparentemente começou a postar mensagens "perturbadoras" sobre a cantora no Facebook em abril.

Nos documentos, Sheryl diz: "Ficou claro para mim que Sparks ficou profundamente perturbado porque suas mensagens eram delirantes, confusas, cheia de palavrões e raivosas."

Ela diz que o homem afirmou em um de seus posts que ela "havia invadido sua casa porque estava procurando a sua arma."

"Outros posts alegam que eu estava supostamente filmando-o disfarçadamente, tentando prendê-lo ou que eu tinha roubado o dinheiro dele."

"Todas estas alegações eram, naturalmente e categoricamente, falsas", Sheryl explicou.

A cantora acrescentou que na semana passada, ele foi aos escritórios do Screen Actors Guild e disse a um funcionário que ele estava vindo "para atirar em mim".

Ela admitiu que a notícia foi "extremamente alarmante" e que agora teme pela segurança de sua família, empregados e seu empresário.

Enquanto um juiz ainda tem de se pronunciar sobre o pedido da ordem de restrição, Sheryl está pedindo proteção para si e 16 outras pessoas, incluindo seus dois filhos, babá, irmã, assistentes, pais, irmãos e gerentes.

Cantora revela que tem um tumor cerebral
Sheryl Crow vendeu uma de suas casas através de leilão
Sheryl Crow adota mais uma criança

Notícias Relacionadas