Notícias

15/01/2014 | 16h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Sheryl Crow reclama de comentários postados no Twitter

A cantora afirmou que já chorou por conta disso

Sheryl Crow reclama de comentários postados no Twitter - Getty Images

Sheryl Crow é adepta das redes sociais, mas não gosta da forma livre como algumas pessoas costumam se relacionar com as outras nesse mundo da Internet.

Ela contou que já chorou muito por conta de comentários ruins que leu em sua rede social.

"Eu tinha uma música para ser lançada - em referência ao tributo a Hank Williams - e alguém comentou que parecia uma pessoa sendo estuprada em um local público... Isso foi tão abominável. Eu chorei. Eu nunca leio essas coisas, mas às vezes vejo uma coisa ou outra, e eu chorei... e não foi nem pelo que essa pessoa escreveu... aquilo era puro ódio", reclamou.

"Damos a todos a oportunidade de ter uma plataforma anônima. Damos um impulso - e uma comunidade associada. Costumava ser um local onde, se você fizesse isso, ficava de fora. Agora todo mundo achou alguém igual - haters", justifica.

Entretanto, Sheryl admite que tem a tendência de atrair fãs enlouquecidos, incluindo uma mulher que a acusou de roubar sua identidade.

"Eu precisei testemunhar contra algumas pessoas. Um cara cometeu suicídio. É realmente difícil eu ter atraído pessoas tão desafiadoras. Teve uma mulher que se mudou para a minha cidade dizendo que eu havia roubado sua identidade", relembra.

Assim como Angelina Jolie, Rita Lee e outras atrizes optaram pela mastectomia
Sheryl Crow elogia Angelina Jolie por revelar a dupla mastectomia
Sheryl Crow atribui tumor ao uso excessivo de celular
Sheryl Crow entra com pedido de ordem de restrição contra fã que ameaçou matá-la


 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico