Notícias

04/08/2016 | 14h38m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Gabriel Castro / M2 Divulgação

Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum

A Miss Bumbum México ainda revelou suas favoritas

Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum - Gabriel Castro / M2 Divulgação
Quando o assunto é bumbum, Sheyla Mell é especialista. A loira, que ostenta o título de Miss Bumbum México, não perdeu tempo e foi logo conhecer cada candidata do Miss Bumbum Brasil 2016. De olho nos shapes e nos derrières das modelos, ela indicou suas três favoritas ao título: Natasha Morrone (Mato Grosso), Jenny Miranda (Pernambuco) e Danny Morais (Santa Catarina).
 
"São as três mais lindas da competição e com os maiores bumbuns. Fiquei impressionada com a beleza delas e acho que o páreo será difícil para os jurados. Dizem que a Cleo Cadillac - do Goiás - é a virtual campeã, mas acho que o momento dela já passou. Vai precisar correr atrás do prejuízo porque fama não convence o júri na final", disparou Sheyla.
 
Por outro lado, a Miss Bumbum México lista algumas candidatas com pouco potencial para a disputa. Caso da Pamela Micheliny, que representa o Rio Grande do Sul. "Não tem perfil, até escondeu a barriguinha na foto", provoca. "Acho que nesse caso prefiro a Dona Geralda [ex-BBB que vai participar do Miss Bumbum Melhor Idade]. Pelo menos ela é simpática e autêntica. Aliás, minha torcida é dela", revelou.
 
Sheyla Mell também alfineta as concorrentes Kelly Moura, de Minas Gerais, e Bruna Ferraz, de Roraima. Segundo a loira, as duas estão acima do peso e deveriam estar na categoria "plus size" do concurso. "Ser grande é uma coisa, ter uns quilinhos a mais é outra. Se elas chegaram na final, vão destoar das outras modelos. Vão precisar correr pra academia", aconselhou.

 

Apesar de alfinetar algumas candidatas, a Miss Bumbum México destaca o alto nível das escolhidas e diz que o concurso pode ser uma boa oportunidade para as modelos que querem se despontar no mercado. "Está melhor do que o ano passado. Gostei dos perfis, são bem diferentes e agradam o público. Mas gosto de lembrar sempre, não é só bumbum. Tem que ter um rosto lindo e ser simpática", ponderou.
 
 
Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum
 
Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum
 
Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum
 
Sheyla Mell avalia as candidatas do Miss Bumbum
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico