Notícias às 12:00

Shia LaBeouf cortou o próprio rosto para deixar feridas mais reais em filme

Reprodução/Twitter
O novo filme de Brad Pitt, Corações de Ferro (Fury), onde contracena com Shia LaBeouf e Logan Lerman, tem suas próprias histórias para contar, assim disse Lerman ao assegurar que Shia até cortou o rosto para ver-se real nas cenas.
 
"Estávamos na sala de maquiagem e Shia estava pintando cortes no rosto, que pareciam muito realistas. Mas ele disse: 'Não, não parecem de verdade'. Então ele saiu e quando voltou, me perguntou do nada: 'Quer ver algo divertido? Olhe isso'. E ele cortou o rosto com um canivete ali mesmo. E durante o resto do filme continuou fazendo feridas no rosto. São de verdade", assegurou Logan à revista GQ.
 
E os rumores de algo mais extremo não esperaram, e dizem que LaBeouf mandou tirar um de seus dentes para parecer com Boyd "Bible" Swan, o personagem que interpreta no longa e que está ganhando vários elogios dos críticos.
 
"Ele não fez sozinho, mas foi ao dentista e pediu que tirasse um dente. Mas mesmo assim, é um pedido bem esquisito", acrescentou Lerman quando perguntaram sobre essa fofoca.
 
Em Corações de Ferro Pitt interpreta o comandante Wardaddy, um homem que com apenas um tanque ganha uma batalha na Segunda Guerra Mundial.
 

Perseguidora de Shia LaBeouf passou quatro dias na prisão
Megan Fox diz que Shia LaBeouf está bem e não há com o que se preocupar
Namorada ajuda Shia LaBeouf a se controlar

Feridas no rosto de Shia LaBeouf em filme com Brad Pitt são reais

Notícias Relacionadas