Notícias

27/07/2015 | 19h09m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Shia Labeouf tem discussão ‘acalorada’ com namorada. Vídeo!

O ator namora Mia Goth

Shia Labeouf tem discussão ‘acalorada’ com namorada. Vídeo! - Getty Images

O ator Shia Labeouf estava afastado das confusões até que, nesta segunda-feira (27), foi divulgado um vídeo em que ele aparece em uma discussão bastante acalorada com a namorada Mia Goth, neta da atriz brasileira Maria Gladys,

O astro famoso pelos filmes da franquia Transformers e sua amada estavam no meio da rua na Alemanha, quando a confusão passou a ser filmada. Na imagens, ele aparece pedindo que a namorada devolva sua bagagem.

Eu só quero apenas a minha bagagem. Não quero tocar em você. Não quero ser agressivo. Só quero a minha mochila. Esse é o tipo de merda que faz com que uma pessoa seja agressiva", afirmou no vídeo.

Logo, um grupo de pessoas cercou o ator e sua namorada e Shia começou a ser questionado se ele teria agredido a namorada. Após negar veementemente que não faria isso, ele voltou a afirmar: "Não quero bater em uma mulher. Não quero tocar em uma mulher. Não quero nada além da minha mochila”, revelou.

Após receber uma carona pelo grupo de pessoas que o cercou, Shia LaBeouf, que já estava sem sua namorada, confessou: “Eu precisava sair daqui. Se eu tivesse ficado lá, teria matado ela", afirmou.

Ao final do vídeo, sem explicação, ele aparece tentando ligar para Megan Fox, com quem já disse que teve um affair nas filmagens de Transformers.

Para quem não se lembra, Shia LaBeouf não é dos artistas mais tranquilos. No ano passado, o ator foi preso após atrapalhar o espetáculo Cabaret, da Broadway, gritando xingamentos e ofensas.

A partir daquele momento, ele passou a frequentar reuniões dos alcoólicos anônimos e até a investir em exercícios físicos. Porém, ao que tudo indica, o astro de Hollywood teve uma recaída. 

Confira o vídeo!