Notícias

02/06/2015 | 02h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Shia LaBeouf vira astro de vídeo motivacional

"Não deixe que os teus sonhos sejam apenas isso", aconselha o ator

Shia LaBeouf vira astro de vídeo motivacional - Reprodução

Shia LaBeouf é o protagonista de um vídeo motivacional, onde durante 30 minutos pretende tornar-se uma inspiração para todos os que assistem à gravação.

O projeto é assinado por um grupo de estudantes de arte de Londres e mostra o ator encenando um monólogo para mostrar que ele é um novo homem , empenhado em incentivar os outros a não desistirem de seus objetivos.

Contrariando a fama do ator, tachado como um bad boy de Hollywood, o vídeo chama-se #Introductions.

No filme Shia aparece num discurso emocionado diante das câmeras com um discurso focado na garra e capacidade de realização: "Faça. Não deixes que os teus sonhos sejam apenas isso: sonhos. Ontem você disse que seria hoje, por isso Faça. Faça com que os teus sonhos se realizem!", afirma.

Nos últimos anos Shia foi o centro de várias polémicas que acabaram virando manchetes ao redor do mundo. Brigas em locais públicos e envolvimento com drogas. Recentemente, ele foi preso por interromper o espetáculo Cabaret, da Broadway, gritando palavras impróprias.

No final do ano passado, em entrevista à revista Dazed, ele afirmou ter sido estuprado por uma mulher desconhecida durante sua performance #IAMSORRY, realizada em uma galeria de Nova York.

Shia LaBeouf exibe novo look em passeio com a namorada
Shia LaBeouf pode ter ficado noivo da namorada Mia Goth
Shia LaBeouf alega que foi estuprado por uma mulher
Shia LaBeouf e Kate Mara são flagrados em momento íntimo
Shia LaBeouf cortou o próprio rosto para deixar feridas mais reais em filme