Notícias às 03:46

Show de Roberto Carlos embala sonhos durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar

Lê Taccilo

O Fuxico está a bordo do transatlântico MSC Preziosa  acompanhando o Cruzeiro Emoções em Alto Mar, que este ano completa seu 11º ano navegando entre Santos e Búzios sob o comando de Roberto Carlos.

Na noite desta quarta-feira (4), depois de chegar pilotando um de seus carrões, um Audi R8 Spyder, o cantor fez seu primeiro show no Platinum Theatre e mais uma vez emocionou cerca de 1.600 pessoas em uma apresentação mais intimista, com direito a conversas sobre a sensação de passar alguns dias a bordo, ao lado de admiradores que o  acompanham com entusiasmo e se comportam como velhos amigos.

“Que prazer rever vocês! Mais uma vez aqui no mar, no MSC Preziosa quero agradecer por essas coisas maravilhosas que tenho recebido de vocês desde que nasci. E olha que isso faz tempo, hein… Obrigado ao nosso comandante Giuliano Bossi, que vai levar a gente por esses sonhos todos, por essas coisas lindas. Vamos viver juntos por alguns dias, vamos morar na mesma casa, não vamos dormir na mesma cama, mas vamos estar juntos…”, brincou Roberto logo na abertura do show.

Viajar nesse navio é colecionar boas histórias. Não são poucos os viajantes que seguem o Rei por vários anos, e sempre aguardam a abertura da próxima temporada para reservar suas cabines e programar uma nova aventura no mar.

Conversar com os passageiros do Emoções em Alto Mar é uma experiência única. Todos têm uma passagem especial para contar. Eles se emocionam, relembram momentos, engrossam o coro durante as canções.

Casal 20

Haydée Zaffarani Tuccilio e Antônio Tuccilio no cruzeiro Emoções em Alto MarNeste primeiro dia de show, dividimos a primeira fila com um casal especial. Elegantes e apaixonados como dois jovens enamorados, Haydée Zaffarani Tuccilio e Antônio Tuccilio (foto ao lado) estão casados há 49 anos. Desde 2005, eles viajam com Roberto, sem falhar um único ano.

Antes do show começar, ela contou que o grande sonho do casal seria ver o Cruzeiro de 2016 acontecendo na semana do dia 12 de fevereiro, data em que eles completarão 50 anos de união: "Seria a realização do nosso sonho, comemorar nossas bodas de ouro ao lado do Roberto", confessou a elegante senhora, olhando carinhosamente para o marido, que respondeu com um sorriso de cumplicidade.

Antes do show começar, Haydée relembrou o encontro com seu ídolo: “Existem artistas que perdem o encanto quando a gente os conhece. Isso já aconteceu com a gente, com um outro cantor. Não como o Roberto, mas bem famoso. Um dia eu tive certeza que Roberto é diferente. Ele nos chamou no camarim e foi tão gentil, humilde, carinhoso. Ele é especial, tem um luz que nenhum outro tem”.

Orgulhosa, contou ainda que Antônio já ganhou o terceiro lugar no karaokê do navio, cantando Canzone Per Te, sucesso que rendeu a Roberto Carlos o primeiro lugar no festival de San Remo, na Itália, em 1968.

O casal simpático não desgrudou os olhos do palco e passou as duas horas do show de mãos dadas, trocando olhares e cantando com o artista. Gostoso de se ver!

Adeilde Pujol no cruzeiro Emoções em Alto MarTudo por uma rosa!

Ponto alto de todas as apresentações, a hora das famosas rosas  vermelhas e brancas é marcada pelo empurra-empurra de sempre. Nesse momento, velhinhas de 70 anos revelam ter a disposição de uma adolescente em show do Justin Bieber. Elas correm, pulam, gritam, disputam um segundo da atenção do Rei!

Mulheres apaixonadas deixam seus maridos de lado e se atiram em busca de um souvenir, muitas levam presentes, outras exibem faixas com mensagens pedindo um beijo.

Ainda durante a corrida da rosa, uma admiradora descabelada passa e comenta com um sorriso maroto: "Os maridos devem ficar morrendo de dor de cotovelo… Mas este é o momento do nosso Rei!".

Outra senhora passa e puxa conversa. Mais tímida, ela não se arrisca na galera do "joga a rosa pra mim, Roberto”. Aos 70 anos, Adeilde Pujol (foto ao lado) vive no Rio de Janeiro e está estreando este ano no Emoções em Alto Mar. "Estou encantada. Já assisti muitos shows do Roberto, mas é minha primeira vez no navio. Ganhei a viagem como presente de aniversário dos meus filhos", conta empolgada.

Jovens e velhos casais apaixonados, viúvos ou viúvas cheios de lembranças, empresários distintos, seguidoras fervorosas, solteironas sonhadoras vestidas para arrasar, solteirões com pinta de galãs… A plateia de RC reúne gente de várias tribos que topa qualquer parada por uma paixão em comum e concordam num ponto: Esse Cara é o Rei!

Roberto Carlos chega de conversível vermelho para embarcar na temporada 2015 de seu Cruzeiro

O Show

Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar

Roberto subiu ao palco todo de branco, usando uma camisa com detalhes florais em azul. Durante quase duas horas de show, cantou grandes sucesso, brincou com a plateia, interagiu com a banda, fez tudo como sempre faz. A dose certa para agradar uma plateia fiel e apaixonada.

Confira abaixo o setlist do show:

Como É Grande O Meu Amor Por Você (Abertura Instrumental)
Emoções
Eu te amo, te amo, te amo
Além do Horizonte
Ilegal, Imoral ou Engorda
Detalhes
Lady Laura
Mulher Pequena
Outra Vez
Amor Perfeito
Pout Pouri: Eu sou terrível / Taxista  / As curvas da estrada de Santos / 120… 150… 200 KM por hora / Todas as manhãs / O caminhoneiro  / Eu corro demais / Parei na contramão
O Calhambeque
Canzone per te
Proposta
The Way You Look Tonight
Esse Cara Sou Eu
Champagne
Como é grande o meu amor por você
Jesus Cristo
Comandante do Seu Coração

ESPECIAL: RELEMBRE O CRUZEIRO EMOÇÕES EM ALTO MAR 2014!

Show de Roberto Carlos embala sonhos durante seu cruzeiro

Show de Roberto Carlos embala sonhos durante seu cruzeiro

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também