Imprimir

Notícias

30/07/2017 | 11h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Thiago Duran/AgNews

Show de Simone e Simaria termina em confusão nos Estados Unidos

Policiais chegaram a parar apresentação da famosa dupla brasileira, em Miami

Show de Simone e Simaria termina em confusão nos Estados Unidos - Thiago Duran/AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

(Atualizada no dia 31 de julho, às 17h36)

A passagem das irmãs Simone e Simaria por  Miami, nos Estados Unidos, em um show que lotou o River Yacht Club, na noite de sábado (29), não acabou da forma esperada. Alguns desentendimentos aconteceram no local do evento, o que fez com que a polícia fosse acionada, e a apresentação interrompida.

A assessoria de imprensa das cantoras confirmou a interferência da polícia na apresentação. 

"Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até às 2h da manhã, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos", declarou um representante da dupla, para o jornal Extra.

Nas redes sociais, houve muitas reclamação sobre atraso, superlotação, valor das bebidas e de falha no som, logo no início do show. Segundo o jornal, Simone e Simaria tiveram que improvisar uma versão acústica de seus grandes sucessos.

Em nota a assessoria da contratante do show comunicou:

"Vimos através deste esclarecer o ocorrido no evento Simone e Simaria realizado no River Yacht Club, Miami-FL na sexta-feira dia 28 de Julho 2017. Informamos ao público que as empresas contratantes da dupla Simone e Simaria e responsáveis pela produção do evento procurou por diversas opções de local para realização do evento e optou por fazer um contrato de locação no restaurante River Yacht Club devido às características diferenciadas, incluindo localização privilegiada com acesso marítimo, amplo espaço, decoração sofisticada etc. No contrato com estabelecimento, a casa menciona possuir a capacidade de 1.500 pessoas e horário de funcionamento até as 2 AM "horário divulgado" e estabelecido pelo River Yacht Club responsável por 100% da preparação e coordenação do atendimento ao cliente, inclusos os serviços de bares e segurança. Tivemos várias reuniões de planejamento e treinamento operacional com os responsáveis do River Yacht Club e nós contratantes e organizadores desse grande evento exigimos que tudo fosse feito de acordo com o contrato, não teve a quantidade de tumultos relatado por alguns veículos de imprensa, além de não ocorrer nenhuma ocorrência policial, exceto a frustração dos fãs e de toda a organização envolvida. Devido ao barulho excessivo na área residencial, a polícia de Miami decidiu encerrar o evento 15 minutos antes do horário previsto, sem mesmo notificar a organização. Os organizadores lamentam o ocorrido. Valem ressaltar que produzimos diversos shows tais como, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Banda Eva e Joao Lucas e Marcelo. Agradecemos a presença e carinho do público, que lotou o evento com muita energia tornando esse dia inesquecível e muito especial. Atenciosamente. Direção evento Simone & Simaria Ayres Assessoria".







Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico