Notícias

26/12/2005 | 11h31m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Record

Show do Tom apresenta especial de Ano Novo

Show do Tom apresenta especial de Ano Novo - Divulgação/TV Record

No próximo dia 28, Tom Cavalcante comanda seu Show do Tom, especial de Ano Novo, na Record. Gravada nos estúdios da emissora, em São Paulo, a atração será apresentada por Tom Cavalcante e Ana Hickmann. Os dois são mestres-de-cerimônias do Troféu Show do Tom, denominado Retrospectom. Serão condecorados os melhores de 2005.

Dentre as categorias estão: Melhor porrada do ano, onde irão concorrer o ex-boxeador Mike Tyson na sua passagem pelo Brasil, Tomloisa Helena (sátira que Tom Cavalcante faz da deputada Heloisa Helena) e Maguila. Na categoria Melhor atriz de 2005, concorrem ao prêmio Bianca Rinaldi e O Escravo da Isaura (Tom Cavalcante satiriza a Escrava Isaura). O Melhor Filme de Ficção Científica também está na lista.

Nessa categoria, os filmes são: Zé Desceu em Duro de Cassar - 3, Geraldo Alckmin em O Senhor dos Rodoanéis, Lula Di Caprio em O Aviador, Paulo Mamaluf em Eu, Robô, e Palocci em Apertem os Cintos o PIB Caiu.

No Penteado mais exótico de 2005, concorrem Tompete Justus (sátira que Tom Cavalcante faz do empresário e apresentador Roberto Justus) e os jogadores do Corinthians, Carlitos Tevez e Carlos Alberto. No Melhor Reality do ano aparecem na disputa os programas O Aprendiz e O Infeliz (paródia que Tom Cavalcante fez do O Aprendiz).

Os humoristas que participaram do Desafio de Piadas do Show do Tom concorrem ao prêmio de Melhor Humorista do Ano.

Na categoria Casamento Mais Ridículo de 2005, Príncipe Charles e Camila Parker concorrem com Ronaldo e Cicarelli, em O Barraco de Chantilly, e Lucimara Valise e Tiriricão (uma sátira do casamento de Lucimara Parisi).

O Melhor Apresentador do Ano também será julgado e concorrem ao prêmio Márcio Garcia, Eliana e Siltom Santos (sátira que Tom Cavalcante faz de Silvio Santos).

Na categoria O Infeliz 2005, Rubinho Barrichelo, Vanderlei Luxemburgo, Guga e o Anão do Infeliz concorrem ao prêmio. O Furacão Katrina e o Atlético Mineiro disputam o troféu de Maior Desastre do Ano.

Ao Melhor Assalto de 2005, concorrem a Propina dos Correios, Assalto ao Banco de Fortaleza, o pênalti não marcado para o Internacional contra o Corinthians e o Juiz Edílson, em Onze Jogos e 1 Segredo.

Na categoria de Melhor Demissão de 2005, Clodovil concorre com João Kleber, Vanderlei Luxemburgo, no Real Madrid, e Tompete Justus demitindo os seus infelizes.

Show do Tom começa às 23h30.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico