Notícias às 12:25

Sienna Miller acha a experiência da maternidade muito complicada

Getty Images

Sienna Miller inicialmente achou a maternidade uma fase "muito complicada". A atriz ficou um pouco preocupada no início por conta de tudo o que passou com sua filha Marlowe, que agora tem dois anos. Ela sofreu durante 27 horas em trabalho de parto e, no final, teve que fazer uma cesariana de emergência.

"Meu parto foi muito complicado. Eu queria um parto natural na água, mas eu terminei, depois de 27 horas, tendo uma cesariana de emergência. Eu passei muito tempo pensando nesse nascimento e não percebi que no final você vai levar o bebê para casa do mesmo jeito. É um choque, é claro que é, e algumas pessoas acham que isso é muito fácil, mas eu achei muito difícil", disse a atriz em entrevista à revista Time Out.

Porém, a estrela, que está noiva do pai de Marlowe, Tom Sturridge, admitiu que ser mãe acabou sendo uma vantagem durante as gravações do seu mais recente filme, American Sniper, no qual ela interpreta uma mãe, Taya Kyle, cujo marido é o personagem príncipal (Bradley Cooper) que está no Iraque.

"Eu acho que ser mãe é o mesmo que brincar como mãe. Sim, agora eu entendo a maternidade de uma forma que eu simplesmente não podia entender antes. Eu tive uma enorme empatia por Taya. Passar pela maternidade sozinha, sem saber se o seu marido iria sobreviver, eu não posso imaginar o quanto difícil foi isso, especialmente porque essa experiência de maternidade para mim foi realmente complicada", acrescentou à revista.

Sienna Miller substituirá Emma Stone em Cabaret
Sienna Miller admite que sua vida mudou pós-gravidez
Sienna Miller diz que Keira Knightley não precisa de conselhos de maternidade
Sienna Miller vai interpretar chef de cozinha em seu próximo filme
Johnny Depp roda cenas com Sienna Miller em Massachussets

Notícias Relacionadas