Notícias

05/09/2015 | 15h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Sienna Miller é cortada de filme na pós-produção

Atriz passou duas semanas rodando sua participação, que foi eliminada na pós-produção

Sienna Miller é cortada de filme na pós-produção - Getty Images

Sienna Miller seria uma das protagonistas do filme Black Mass, mas por opção do diretor do longa, Scott Cooper, seu papel foi eliminado do projeto.

Cooper admitiu ao jornal Boston Globe que a mudança ocorreu 'devido à escolhas de narrativa'.

Miller foi selecionada para interpretar Catherine Greig, namorada do personagem principal, interpretado por Johnny Depp, o criminoso de Boston, Whitey Bulger.

O filme é baseado no livro de Dick Lehr e Gerard O'Neil, de mesmo nome, e é focado na ascensão de Bulger ao poder nos anos 1970, enquanto o homem construía seu império de crime em Boston antes de virar o informante do FBI por 30 anos.

Cooper explicou que a produção decidiu focar na vida de Bulger antes de ir para Boston, já que seus anos como fugitivo junto a Greig foram 'menos dramáticos'.

Miller estava emocionada com o papel: "Ela era uma personagem do sul de Boston. O sotaque foi algo que realmente eu me foquei porque ao interpretar alguém do sul, você não quer confundir isso".

A atriz britânica admitiu que seu papel era pequeno em comparação ao resto do elenco. "Filmei por duas semanas. É quase uma breve aparição", ela disse antes da recente mudança. "Foi incrível trabalhar com Johnny Depp, acho ele extraordinário, e com Scott Cooper, o diretor, que também fez filmes incríveis", comentou.

Mas infelizmente ela não terá nem os créditos do longa.

No elenco também aparecem Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch, Kevin Bacon e Dakota Johnson.

Sienna Miller termina o noivado com Tom Sturridge
Namorada de Bradley Cooper está com ciúme dele com Sienna Miller
Charlie Hunnam substitui Benedict Cumberbatch em filme

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico