Notícias às 00:00

Sienna Miller explica razão de ter abandonado as redes sociais

Grosby Group

Sienna Miller decidiu abandonar as redes sociais após perceber que estava passando muito tempo online. A atriz de Live by Night entrou no Instagram em junho de 2017, mas não publicou imagens na plataforma. Ela explicou que se cadastrou por causa da pressão de seus colegas e agora se arrepende da decisão.

"Todos dizem que você deve estar lá – 'O mundo está mudando e você é um dinossauro', o que se tornou um insulto", ela disse à edição inglesa da revista Harpe's Bazaar.

"Não sou muito boa em ser aberta e autêntica, e não quero ser assim na frente de tanta gente que não conheço. Ao mesmo tempo, eu não quero deixar de ser autêntica, então é complicado", justificou.

Apesar de não ter posts, o Instagram de Sienna tinha mais de 225 mil seguidores. Entretanto, isso não a convenceu a continuar lá, e afirma que 'está confortável com sua decisão de deixar a internet':

"Agora posso focar minha energia em outros interesses", explica. "Também acho que o Instagram é uma perda de tempo, então deletei o app porque sempre que eu ia fazer xixi ou pedia um taxi, estava lá, olhando as publicações", compartilhou a atriz de 36 anos.

"Existe um mundo aí fora e eu não estou aproveitando ele porque estou perdendo tempo com essas outras coisas".

 

Uma publicação compartilhada por Wendy Rowe (@wendyrowe) em

Notícias Relacionadas