Notícias às 17:33

Silicone estava envenenando o corpo da mulher de Hugh Hefner

Reprodução

A modelo Crystal Harris, mulher do magnata da Playboy Hugh Hefner, precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de suas próteses de silicone, pois estavam envenenando lentamente seu corpo e ela começou a ter sérios problemas de saúde.

Em seu Instagram, Chrystal publicou uma foto de seu pós-operatório e ganhou o apoio dos seus seguidores ao revelar pelo que passou.

Ela explicou nas redes sociais os sintomas que começou a ter e que lhe fez buscar um médico. Os exames constataram os problemas provenientes da liberação de silicone, solução salina e outros químicos em seu corpo.

"Os meus implantes mamários lentamente estavam me envenenando. Minha intolerância a alimentos e bebidas, dor inexplicável nas costas, dores constantes no pescoço e nos ombros, disfunção cognitiva (perda de memória), crescimento atrofiado do cabelo, incapacitante fadiga, dor queimante na bexiga, baixa imunidade, infecções e problemas recorrentes com a minha tireóide e glândulas supra-renais (…) eu comecei a ter alguns sintomas há alguns anos atrás e os ignorei, rotulando-me de hipocondríaca, apesar de que era verdadeiramente preocupante que havia algo errado comigo. Eu brinquei sobre perder minha memória com a idade, e sobre ficar preguiçosa. Comecei a cancelar compromissos, porque tudo me deixava exausta. Este ano tive dias em que eu não conseguia sair da cama (…) o cansaço era tão grave que eu mal podia sair de casa ou de carro", justifica.

Crystal contou que nos últimos seis meses esteve recuperando sua saúde, e postava no Instagram fotos inéditas para continuar ativa em suas redes sociais, enquanto passava por exames e tratamentos.

No começo de julho, ela postou uma foto de seu novo corpo, já sem os implantes de silicone.
 

Ex-namoradas de Hugh Hefner nunca foram amigas na mansão
Hugh Hefner e Crystal Harris comemoram aniversário de casamento sem glamour
Crystal Harris diz que não vê diferença de idade entre ela e Hugh Hefner
Esposa de Hugh Hefner se inspira em Miley Cyrus para fantasia de Halloween
Casamento de magnata da Playboy com coelhinha está em crise

 

Uma foto publicada por Crystal Hefner (@crystalhefner) em

Notícias Relacionadas