Notícias às 15:35

Silvia Abravanel faz homenagem emocionante para filha

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel resolveu usar das redes sociais, nesta terça-feira (9), para dar os parabéns para sua filha mais nova, Amanda Coimbra, que está completando 13 anos de idade. Por meio de uma declaração para lá de emocionante, a apresentadora chamou atenção dos seguidores com um relato emocionante.

"Há exatos 13 anos você nasceu pra completar minha felicidade… Trouxe pra minha vida um brilho único, uma alegria contagiante, motivos para agradecer a cada dia vivido. AMOR, AMOR, AMOR. Paz, meu porto seguro, todos os motivos do mundo para sempre seguir em frente, de cabeça erguida e vontade de vencer cada batalha”, começou a filha de Silvio Santos.

Fruto da relação de Silvia e Felipe Coimbra, a garotinha costuma esbanjar simpatia nos cliques em que aparece ao lado da mamãe. Completando a declaração, a mamãe coruja, responsável pelo Bom Dia e Companhia, atração infantil e matinal, do SBT, escreveu:

“E nessa data tão especial, que tu ti tornas uma adolescente, quero lhe desejar um Feliz Ano Novo de Vida com todo amor, paz, alegrias, saúde, prosperidade e bênçãos. E que você continue essa menina maravilhosa, incrível, doce de um coração de ouro, cheia de sonhos a realizar e muitas bençãos dos anjos na tua vida. Te amo, meu amor maior, minha FILHA AMADA E LINDA.”

Recentemente, Silvia teve que sair em sua própria defesa após acusações de má-conduta nos bastidores do Bom Dia & Cia. Em entrevista ao TV Fama, ela colocou panos quentes e desmentiu um suposto desentendimento com seu pai, responsável pela emissora.

"Eu não sou filha dele, eu sou funcionária dele. Ele jamais teria me punido tirando horário do meu programa por causa de uma coisa tão banal. O que acontece é que ele vê números, ou seja, IBOPE", afirmou ela, que ainda finalizou dizendo que seu novo horário a dará mais audiência.

Silvio Santos é agarrado por fã antes de votar
Silvia Abravanel comenta sobre polêmica com Silvio Santos
Famosos marcam presença em leilão beneficente em São Paulo

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em

Notícias Relacionadas