Notícias às 13:05

Silvia Abravanel para Silvio Santos: ‘Me ensinou a ser digna’

Reprodução/Instagram/silviaabravanel

No dia em que Silvio Santos comemora seus 86 anos, muitas pessoas aproveitam as redes sociais, telefonemas, mensagens e afins para mandar seu recado, cumprimentando o empresário e apresentador por esta data.

A filha do ''patrão", Silvia Abravanel, escolheu uma foto marcante, a de seu casamento com Edu Pedroso, em 2013, quando entrou de braços dados com o pai, para homenageá-lo nas redes sociais.

Ela escreveu na legenda:

"São 86 anos que você veio ao mundo para fazer história, pra ser história, para fazer parte de uma história… E hoje é um dia muito feliz pois é o dia de seu aniversário e quero lhe parabenizar pelo melhor amigo que és, o mestre que me ensinou a como conduzir da maneira mais correta, digna , honesta a minha vida e os meus caminhos… O melhor conselheiro que jamais me falou o que fazer mas de como pensar e tomar as decisões certas sem trapacear ou passar por cima de ninguém… O melhor chefe e patrão o mais justo e correto que me ensinou tudo que sei em televisão, principalmente a amar o meu trabalho pois é assim que você até hoje trabalha… O MELHOR PAI DESSE UNIVERSO O QUAL TENHO O MAIOR ORGULHO… Feliz ano novo de vida papai, que os anjos de abençoem, iluminem, guiem e protejam por muitos e muitos anos …. Obrigada por ser meu pai TE AMOOOOOO #felizanonovodevidapapai #felizegrata#meupaiqueamofelizaniversario #meumaiororgulho#meumelhoramigomestremeupai".

 

São 86 anos que vc veio ao mundo para fazer história, pra ser história, para fazer parte de uma história…. E hoje é um dia muito feliz pois é o dia de seu aniversário e quero lhe parabenizar pelo melhor amigo que és, o mestre que me ensinou a como conduzir da maneira mais correta , digna , honesta a minha vida e os meus caminhos….O melhor conselheiro que jamais me falou o que fazer mas de como pensar e tomar as decisões certas sem trapacear ou passar por cima de ninguém… O melhor chefe e patrão o mais justo e correto que me ensinou tudo que sei em televisão principalmente a amar o meu trabalho pois é assim que vc até hoje trabalha …. O MELHOR PAI DESSE UNIVERSO O QUAL TENHO O MAIOR ORGULHO….. Feliz ano novo de vida papai que os anjos de abençoem, iluminem, guiem e protejam por muitos e muitos anos …. Obrigada por ser meu pai TE AMOOOOOO #felizanonovodevidapapai #felizegrata #meupaiqueamofelizaniversario #meumaiororgulho #meumelhoramigomestremeupai 

Uma foto publicada por  (@silviaabravanel) em

 

 

 

Notícias Relacionadas