Notícias

24/04/2010 | 13h37m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Felipe Panfili

Silvia Pfeifer diz ter feito o papel mais difícil de sua carreira

Silvia Pfeifer diz ter feito o papel mais difícil de sua carreira

Silvia Pfeifer diz ter feito o papel mais difícil de sua carreira - Felipe Panfili
Nas próximas semanas, Silvia Pfeifer irá concluir as gravações de Bela, a Feia, sua primeira novela como contratada da Record. Em conversa com O Fuxico, a atriz fez um balanço de sua participação na trama e disse ter feito o papel mais difícil de sua carreira.  

A atriz conta que demorou a pegar o jeito de Vera Ávila, sua personagem na história, que ficou mantida em cárcere privado pelo marido durante anos, sem o direito de ver o filho. 

“Foi um bom desafio para minha carreira, principalmente na primeira fase da Vera. Tive que botar o peso certo de drama, mas nem sempre o que eu fazia era o que tinha pensado. O peso não era o mesmo que tinha lido no texto. Foi complicado. Eu ainda nem sei se acertei o personagem do jeito que queria”, lembrou.
 
A situação mudou quando Vera saiu do cárcere e deu início à sua ‘vingança’ contra todos que a fizeram mal. “A partir daí, eu peguei o espírito dela fácil. Foi ótimo”, disse.

Perto da reta final da novela, Silvia acha que não terá mais surpresas quanto a sua personagem. “Tudo que tinha que acontecer com ela, já aconteceu. Não posso reclamar de nada. A única coisa que poderia aparecer, seria um grande amor. Mas nem sei se isso é necessário”, declarou. 

Bela, a Feia termina na última semana de maio. Silvia comemora o resultado de seu trabalho. “Foi ótimo em vários sentidos”, definiu. 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico