Notícias às 08:24

Silvio de Abreu conta que levava capítulos de novela para Gianecchini no hospital

Ag.News

Reynaldo Gianecchini descobriu que estava com um linfoma, do tipo não-Hodgkin, em agosto do ano passado e a notícia correu por toda a imprensa. O ator, na época, já estava reservado para fazer o papel de Nando, em Guerra dos Sexos, e isso não atrapalhou os planos de Silvio de Abreu, que estava readaptando sua própria obra que foi exibida em 1982. O autor diz que estava confiante sobre a recuperação do ator e que levava os textos para ele no hospital enquanto estava internado.

“Eu tinha muita confiança que ele se recuperasse. Eu sempre disse para ele que daria certo. Eu nunca cogitei colocar alguém no lugar dele. Ele também tinha certeza que queria fazer, então deu tudo muito certo. Eu ia muito ao hospital, ele falava muito. Eu mandava os capítulos para o Giane, ele se animava.”

Silvio diz que tem um ótimo relacionamento profissional com Gianecchini e esta amizade já se estende por mais de 10 anos.

“Nos conhecemos em 2001, quando ele fez As Filhas da Mãe e foi daí para frente que eu gostei do trabalho dele. A nossa relação é profissional. Eu gosto do trabalho dele, ele do meu e sempre trabalhamos juntos.”

Reynaldo Gianecchini temeu encarar as cenas de ação de Guerra dos Sexos
Gloria Pires comemora personagem mais leve em Guerra dos Sexos
Guerra dos Sexos traz trama mais elaborada que versão antiga
Silvio de Abreu revela como adaptou a atual versão de Guerra dos Sexos

Notícias Relacionadas