Notícias

24/06/2011 | 10h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Silvio de Abreu: "Gianecchini precisa ser mais reconhecido”

Autor da Globo elogia o talento do galã que estreou o espetáculo Cruel

Silvio de Abreu: \

Silvio de Abreu marcou presença na pré-estreia de Cruel, na noite de quinta-feira (22), no Teatro Faap, em São Paulo, na qual Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo vivem um triângulo amoroso.

Em conversa com O Fuxico, o autor revelou que sente grande carinho por Gianecchini e espera que ele seja reconhecido por seu talento, não apenas pela beleza:

“Eu tenho um carinho muito grande por ele. Gianecchini é um ator que precisa ser mais reconhecido. Pelo fato dele ser muito bonito, pelo fato dele ter começado como modelo, as pessoas não dão ainda a ele o devido valor que ele tem como ator", comentou.

Mas, na opinião de Silvio, esse é um problema que o ator vai enfrentar pelo resto da vida, apenas por ser bonito. O novelista comentou sobre o imaginário da população, que credita às pessoas bonitas a pecha de atores ruins:

"Acho o Gianecchini um ator muito interessante, gosto muito mesmo do trabalho dele. Isso dele ser modelo, ele vai carregar para sempre. Não só o fato dele ser modelo, como também o fato dele ser bonito, porque hoje em dia é assim: se a pessoa é muito bonita, não tem talento, porque eles acham que precisa compensar de algum jeito. A pessoa é bonita não pode ter talento. A feia tem talento. Mas a coisa não funciona assim. Às vezes tem gente feia com talento e gente feia sem talento e vice-versa. Mas infelizmente funciona assim no mundo inteiro", lamentou ele, que considera Reynaldo bonito e talentoso.

Ainda elogiando o galã, Sivlio concluiu ressaltando que Gianecchini é esforçado e, ultimamente, tem feito textos difíceis e diferentes, porém todos muito bem encenados: “E ele é um ator extremamente esforçado. Está fazendo um texto dificílimo no teatro. É profundo, difícil de fazer, assim como o personagem de Passione, que foi dificílimo de fazer. Ele foi muito bem, não só na Passione, como na Belíssima também, que foram dois personagens completamente diferentes”, lembrou o novelista, referindo-se ao papel cômico em Belíssima, na qual interpretava um mecânico e, logo em seguida, o temido vilão Fred, de Passione.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br

OFuxico