Notícias

24/06/2006 | 12h00m - Publicado por: Tatiana Amin

Silvio de Abreu vê desfecho único para Belíssima

Os segredos que cercam o desfecho de Belíssima tomaram um rumo jamais visto no gênero: diante de um enredo em que nada parece ser o que é, ninguém põe 100% de fé sobre qualquer versão anunciada aqui ou lá.

Vem daí uma certa segurança do autor, Silvio de Abreu, no que diz respeito à preservação do suspense até o último instante. Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o ator diz:

“Acho que com a confusão criada, é impossível se ter a certeza e isso já cria uma expectativa impossível de ser quebrada. Podem falar à vontade e espero mesmo que falem”.

Diferentemente de A Próxima Vítima, quando Abreu sacou do bolso duas alternativas viáveis para o nome do serial killer, e foram exibidas versões diferentes aqui e em Portugal, Belíssima só tem, segundo ele, um desfecho possível.

“Vou fazer vários finais e vamos gravar todos, mas não quero usar nenhum deles, que, certamente não serão utilizados nem aqui nem em lugar nenhum”, diz.

“Para mim, o fim só pode ser um e será o que tem de ser desde o inicio e mesmo que descubram e divulguem não será mudado”, fala.

Os crimes e segredos têm relação entre si. Ou quase todos. De tanto descrer nas pistas e esclarecimentos já feitos até aqui, era de se esperar que o assassinato de Pedro (Henri Castelli) na Grécia tivesse de ser relembrado para alinhavar todos os fios da trama misteriosa. Mas ainda de acordo com a publicação, não será preciso recorrer a qualquer flash-back do ator, desastrosamente escalado para a novela das sete que está no ar.

“O crime contra o Pedro já foi mostrado, aconteceu daquele jeito mesmo e já foi dito na novela pela própria Bia que foi encomendado por ela para matar Vitória e a vítima acabou sendo ele”, diz Sílvio.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico