Notícias às 16:30

Silvio Santos ‘ameaça’ Larissa Manoela sobre ida para Globo

Reprodução/Youtube

Silvio Santos recebeu Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Mateus Ueta em seu programa na noite do último domingo (8), para participar do quadro Talento Infantil, onde os jovens aproveitaram também para contar quais são seus novos projetos. 

O primeiro e o segundo falaram do lançamento de seus livros, o Cara, Eu Não Entendi Nada e Os Invisíveis e o Amuleto de Serpente, respectivamente. Já a atriz e cantora mirim comentou sobre ter sido escalada para a novela As Aventuras de Poliana, nova história que ocupará o lugar de Carinha de Anjo no próximo ano.

Falando da agenda lotada de Lari, o apresentador a "ameaçou" falando que não quer vê-la na emissora concorrente e disse:

"Se a Globo te levar daqui, eu vou te rogar uma praga que você vai perder até a língua", comunicou em tom de brincadeira.

Além disso, Silvio opinou sobre o jeito que a atriz de veste: "Hoje você está fantasiada de menininha, esta roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixando mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood", comentou o patrão.

Notícias Relacionadas