Notícias às 12:34

Silvio Santos e Íris Abravanel trocam fofo beijo em dia de gravação

Reprodução/Instagram/@irisabravaneloficial

Ainda na última terça-feira (8), Silvio Santos e Íris Abravanel protagonizaram um momento pra lá de fofo e romântico, durante mais uma gravação para o Programa Silvio Santos, do SBT. Pouco depois da coletiva de As Aventuras de Poliana, nova novela do canal, Íris foi até o palco da atração e trocou beijos com o maridão.

“O amor não tem idade. Estamos sempre maduros para amar. E não acredito que o amor possa chegar cedo ou tarde. O amor é pontual. Chega sempre na hora certa, seja a hora que for”, chegou a escrever ela, ao compartilhar foto de tal momento, em sua página oficial no Instagram.

Patrícia Abravanel também fez questão de compartilhar tal clique do papais famosos, por meio de sua página na mesma rede social.

“Acho eles um baita exemplo de casal, família e trabalho!! Ela só deu uma passadinha na gravação, para avisar que As Aventuras de Poliana vai chegar chegando!!”, chegou a escrever a também apresentadora.

 

O amor não tem idade. Estamos sempre maduros para amar. E não acredito que o amor possa chegar cedo ou tarde. O amor é pontual. Chega sempre na hora certa, seja a hora que for. @abravanelsilviosantos #silviosantos

Uma publicação compartilhada por Iris Abravanel (SBT) (@irisabravaneloficial) em

 

Vocês não imaginam o prazer de gravar o programa com o esposo do lado. @abravanelsilviosantos #silviosantos

Uma publicação compartilhada por Iris Abravanel (SBT) (@irisabravaneloficial) em

Notícias Relacionadas