Notícias às 10:20

Silvio Santos: ‘Jurado é do tempo dos dinossauros’

Lourival Ribeiro/SBT

Tradicional nos domingos, o Programa do Silvio Santos, que vai ao ar neste dia 13, promete divertir ainda mais o telespectador, a plateia e os convidados. Para começar, duplas de mães e filhas cantam no quadro Levante-se. Com músicas como Medo Bobo, Gostava Tanto de Você e No Fundo do Coração, as participantes serão julgadas por Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro e pelo auditório.

“A dupla que perder, por favor, não chore em público. Porque o telespectador se emociona quando vê uma criança chorando. E esse ainda não é um programa de emoções, mas vai ser. Eu estava falando com a produção do programa sobre a possibilidade de modificar os jurados e deixar só os analistas. Porque jurado é muito antigo, é do tempo dos dinossauros. E o diretor disse que não. Que se eu tivesse que tirar você, eu não teria outro com a competência que você tem. E ele também me falou o seguinte, que você agora está igual supermercado, em cada três exibições você recebe só duas”, brinca Silvio com Décio Piccinini.

Já no Conexão Premiada, algumas mulheres da plateia serão escolhidas e o apresentador ligará para suas respectivas casas. Quem atender pode ganhar até mil reais.

Com os jurados Maisa Silva, Jean Campos e Matheus Ueta, Silvio comandará o quadro Talento Infantil. o apresentador aproveitará e brincará com Maisa.

“Você é nova, foi contratada agora? Tinha uma menininha que trabalhava aqui, tinha o cabelo igual ao da Shirley Temple, era um sucesso! Agora você eu não conheço”, brincará o apresentador.

Maisa estará em Carinha de Anjo, próxima novela do SBT e que foi escrita pela esposa de Silvio, Isis Abravanel.

“Essa novela é uma novela espetacular. É escrita pela melhor escritora do Brasil. Ela só não foi para a Globo porque eu paguei mais. Eu falei que dava para ela um filho e a Globo não ia poder dar para ela um filho. Mas é uma grande escritora. Não é a Iris? Amor da minha vida? A novela quem escreve é a minha mulher. Só que quem dá os palpites sou eu. ”, completa Silvio com seu conhecido tom de brincadeira.

No quadro Miss Simpatia, o apresentador escolherá sete moças do auditório. Elas se apresentam e são avaliadas pelo público. Assim que tiver três finalistas, Silvio ligará para a mãe e pedirá que elas digam algo sobre as filhas em 30 segundos.

Para animar e deixar o público apreensivo, o apresentador convocará, no quadro Pole Dance, um rapaz que fará a apresentação em uma barra suspensa, sem apoio na base. Algo inédito na televisão.

“Se eu fosse fazer um evento, uma festa, e tivesse que contratar alguém para fazer barra, eu contrataria você”, dirá Silvio surpreso.

Notícias Relacionadas